Dúvida Novo Campo Sinistro

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por tojoguarda, 20 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    Olá boa tarde,
    Espero que se encontrem bem.
    Em primeiro lugar quero dar os Parabéns à BP por nos dar mais uma área de cultivo. Muito obrigado.
    Nos AO o novo campo só está acessível a partir de 23 de Outubro de 2010. Deve ser um lapso, com certeza.
    Ao ler a FAQ não entendi bem o seguinte: Se eu colocar no novo campo currais do terror ou árvores do terror, só no próximo evento é que os posso colher? Será isto verdade?
    As plantas até entendo, mas no caso das árvores e currais, salvo melhor opinião, não faz sentido.
    Peço desculpa pelo incómodo e desde já agradeço toda a atenção dispensada
    Votos de um bom jogo, bons eventos e uma boa semana
    Os meus melhores cumprimentos,
    Util.izador: tojoguarda
    ID: 13014973
     
  2. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Boa tarde,o terreno estará acessível desde que haja os eventos para o qual ele foi criado,ou seja havendo noite de lua cheia ele fica aberto.Quanto ao colocar os currais ou árvores no terreno o que se passa é que enquanto o evento estiver ativo,pode colher e semear sempre que queira,quando o evento terminar o terreno fecha e tudo que ficou lá,fica para a próxima abertura do terreno.
    Antes acontecia de poder colher mesmo depois ter terminado,agora como o terreno é só para este efeito,não pode mais fazer isso,caso tenha algo no terreno,fica lá,mas não perde absolutamente nada,pois no novo começo de um novo evento,estará lá tudo.
    Caso não queira que fique lá algo,tem de colher e retirar antes do término do evento.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  3. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    Cara BoardAdmin tmss-13, boa noite.
    Espero que se encontre bem.
    Muito obrigado pelos seus esclarecimentos. Era o que eu temia e que para mim não faz sentido.
    Na minha humilde opinião, as árvores, os currais e itens do terror poderiam ser colhidos fora dos eventos, era como se fosse uma área especial dedicada ao terror.
    Mas paciência, talvez mais tarde a BP disponibilize isso.
    Como a minha dúvida foi esclarecida, peço-lhe o favor de encerrar o tópico. Muito obrigado.
    Votos de um bom jogo, bons eventos e uma boa semana
    Os meus melhores cumprimentos,
    Utilizador: tojoguarda
    ID: 13014973
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá tojoguarda!

    Obrigado pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora

    _-Sofiaa-_

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.