dúvida no evento caça aos ovos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por secapipas, 9 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bom dia:)
    Completei o evento até á jogada 33, e gostaria de saber o que mais é preciso fazer para conseguir obter o
    prémio do nível 10 desta tabela, porque ao que parece só completei as tarefas até ao nível 9.

Diz que o produto pedido é 50 000 pontos de jogada, tenho muito mais que isso feitos, se é a melhor pontuação por jogada também consegui mais que isso.
    fico a aguardar.
    Obrigado.
    :)

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite amigo secapipas, tudo bem?

A tabela que se refere se encontra dentro do mini jogo, você precisa conseguir os pontos que lhe são pedidos, a questão é que as pontuações devem ser feitas em sequência, exemplo: se durante determinada rodada o termômetro lhe pedir 2.000 pontos, e você fizer 50.000 pontos, o termômetro irá contar apenas os 2.000 solicitados. Após terminar a jogada os 2.000 pontos solicitados serão contabilizados, passando para a etapa seguinte de 2.500 pontos.

Termômetr.png

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

secapipas aprova isto.
  3. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde Amigo Professor:)
    Obrigado pela resposta.
    Sinceramente, se são essas as regras tenho que aceitar, mas não creio que seja a maneira mais correta de premiar os jogadores. Nesse sistema um jogador que faça somente 10 jogadas, e tenha a
    sorte de conseguir as pontuações pedidas por jogada, ganha os prémios todos, eu completei o evento , fiz 33 jogadas, e posso até fazer mais 100 jogadas e não ter a sorte de me sair a pontuação pedida e não ganhar o prémio.:(
    Mas porque motivo então, o termómetro vai fixando entre os níveis? por exemplo: na minha ultima jogada estava a meio, entre o nível 9 e o nível 10. Sendo como o Professor diz, não há níveis intermédios, passa diretamente do 9 para o 10, o que não acontece.

4. Professor

Obrigado pelo retorno amigo secapipas.

Agora que você está entre o nível 9 e o 10, você já atingiu os 30.000 pontos da etapa 9, então o jogo irá ir contabilizando os pontos que superarem o montante de 30.000, enquanto você não atinge o montante da etapa 10 de 50.000. É mais um questão visual mesmo, tendo em vista que o prêmio só será entregue após entregar os 50.000 pontos dentro de uma única rodada.
    Resumindo, o termômetro vai ir contabilizando seus recordes de pontuação.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

secapipas aprova isto.
  5. secapipas

secapipas Lenda-viva

Obrigado
    Podem encerrar o tópico.

6. Professor

Obrigado pelo retorno amigo secapipas.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

upload_2024-1-3_18-42-30.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.