Curral de neon

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por thinna77, 25 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. thinna77

thinna77 Promessa

Boa noite estou com uma duvida já terminei a promoção e notei que tem 2 currais de peru. porco e cavalo mas não consigo colocar um sobre o outro . tive lendo no fórum um pouco para ver se tirava minha duvida mas não vi ninguém com o mesmo problema nas promoções passada se colocava um sobre o outro ou estou enganada ou nas promoções passadas não se recebia duas ou se todos recebem duas onde está os meus currais?

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá thinna77!

Alguns currais, árvores ganhos em eventos já vem com sua base... já experimentou colocar direto no terreno da sua Fazenda?
    Para procurar pelos currais clica no botão abaixo

Depois na aba upgrade de currais

É mais facilmente digitado o nome do curral na caixa de pesquisa acima a direita.

Como o exemplo abaixo

Lembrando os currais são ganhos completando o evento e as decorações trocadas na loja neon por corações, estas por sua vez encontradas na "aba decorações".

Sua dúvida foi esclarecida?

Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.

Deixe sempre seu ID e usuário para podermos te ajudar melhor.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.