Currais Misteriosos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -Darsham-, 17 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Darsham-

-Darsham- Aprendiz

Boa tarde!

Gostaria de saber, se possível, apartir de que nível é que se tem a possibilidade muitíssima remota de obter um upgrade de estábulo IV ( cor-de-Rosa ), nos currais misteriosos.
    Agradeço desde já a ajuda.
    Obrigado

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Isto depende de qual animal será o curral/estábulo, quando você tem acesso ao animal é liberado também os upgrades dele.

Vale lembrar que os currais/estábulos de produção podem ser diferentes dos animais.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. -Darsham-

-Darsham- Aprendiz

Não fui esclarecida.
    Estou no nivel 90 tenho todos os animais liberados.
    Acontece que na informação das possibilidades de obtenção de upgrade só aparece até o III ( vermelho ) de qualquer estábulo.
    Se no faq dos currais misteriosos aparece a informação de ( depende do nivel do jogador ) gostaria de saber se existe algum nível especifico para a possibilidade de se ganhar um estábulo IV de qualquer animal.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente,

Agradeço suas novas informações, agora compreendi bem sua questão.

Até hoje só foi liberado para os currais misteriosos up grades IV dos currais/estábulos, oficinas nunca tivemos.
    Isto foi liberado a pouco, antes apenas poderíamos ter até os estábulos III, mas a equipe de programação resolveu abrir esta possibilidade, não sabemos se poderá acontecer com as oficinas no futuro.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. -Darsham-

-Darsham- Aprendiz

Sendo assim vamos ver se entendi a resposta.
    Quer dizer que apartir do momento que já tiver qualquer animal que tenha como upgrade o estábulo cor de rosa posso consegui-lo num curral misterioso?

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

-Darsgan-
    Enquanto aguardava seu retorno estive buscando uma informação sobre o que está acontecendo ou mesmo o porque de eu estar te respondendo de uma forma que você não está compreendendo e eu igualmente não esteja entendendo o que diz.

Se você já tem todos os animais, deve ter a possibilidade de os upgrades, isto deveria estar nas suas informações, portanto pode haver aí um erro.

Eu sou nível 92 e sou BR, em minha fazenda aparece a informação de que é possível obter o upgrade IV dos estábulos/currais, veja a imagem:

Por esta razão entendi que poderia se tratar das oficinas.

Buscamos uma conta com nível 80 também BR e aparece a informação:

Pode estar acontecendo algum erro, não sabemos ainda se por nível ou por localidade.
    Peço que aguarde até que consigamos uma explicação para o que está acontecendo.
    Sua conta é de PT ou BR?
    Pode fazer login usando a bandeira BR?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. -Darsham-

-Darsham- Aprendiz

Pois eu estava a tentar postar essa imagem que aparece no meu jogo.
    Entrando no jogo em Brasil aparece imagem igual à sua, mas quando entro em Portugal aparece duas vezes Estábulo Vermelho

Deixo o meu Id para verificar se possivel.
    Pode ser um bug.
    -Darsham-
    ID: 13139331

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Isto é o que chamamos bug de imagem, ele afeta apenas a visualização, o script com as informações do jogo não é afetado, a probabilidade de obter um upgrade IV é igual para todos, veja a imagem abaixo:

Peço desculpas por não ter entendido de imediato o que se passava.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. -Darsham-

-Darsham- Aprendiz

Pelo sim pelo não vou entrar no jogo em Portugues no brasil, pois lá aparece o upgrade rosa lol.
    Peço desculpa por não me fazer entender e agradeço o esforço em me esclarecer, Obrigado.
    Pode encerrar o tópico.
    Fui esclarecida.
    Boas Colheitas

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente, desejo sorte com os currais.

Obrigada pelo seu retorno e por sua paciência, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.