Feedback Currais Misteriosos - Curral Enigmático Fenix

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 16 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Para ter certeza que não se deve confiar mais em colocar nosso dinheiro no jogo eu comprei um, somente um, e o que me veio???? Adivinhe só???
    Me veio o castor ++, nem que se eu tivesse 200 currais desse não terá como trocar por um desses novos, pois quem tem sabe o quanto difícil foi conseguir, ou seja, "é difícil de conseguir" então não nos valerá de nada ter currais e mais currais para se trocar no G&T, será mais um guardado no inventário, para variar néh!
    Não estou tendo mais animo não, entro nesse jogo todos os dias e fico quase que o dia todo, mas não estou tendo mais encanto por ele! Não estou desanimada, estou desencantada!

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá mrmlens!
    É sempre mau quando sai algo que ninguém quer, mas pode sempre usar esses currais no evento do expresso. Até pode ser que consiga um bom curral.

mrmlens aprova isto.
  3. mrmlens

Pode até ser -Sofiaa-, mas os pontos que geralmente se pedem são muito alto, não tenho mais esperanças não, pois da última vez que participei do expresso eu perdi currais bons por currais que eu já tinha, "ou melhor dizendo foi mais um tiro no escuro para acertar o que já se tem" pois é o que eu já havia mencionado em um outro tópico, não é desanimo, é desencantamento mesmo! Nossas expectativas nunca se superam ao que nos oferecem! Eu ainda espero que possa melhorar, pois são anos de dedicação por algo que a gente tinha prazer, ainda da tempo de melhorar isso!

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Não desanime mrmlens! Vá tentando, mesmo que não compre currais, tente sempre nos eventos em que dão currais e assim.

mrmlens aprova isto.
  5. nanekyane

nanekyane Aprendiz

Oi estou no nível 84.

mrmlens aprova isto.
  6. mrmlens

Tbm estou no 84. Perguntei devido a tua sorte, rsrs

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É mesmo assim, as vezes parece que não conseguiremos, mas logo vem o sonhado curral.

mrmlens aprova isto.
  8. sissy222

sissy222 Imperador

A mim faltam-me uma série de currais dos últimos (já nem sei o que considerar últimos pois a partir do ornitorrinco já saíram pelo menos mais dois que eu também não tenho) mas isso não me tira o sono. Não estive cá quando decorreu o evento e não tive pena de o perder pois apenas compro algum quando tenho gigarreis para isso, uma vez que só jogo com os gigarreis que vou juntando.
    Sem stress passo o evento em branco, como tantas vezes já tem acontecido.
    As missões do pavilhão já estão paradas há muito por isso nem se dá pela diferença.xDxDxD

mrmlens aprova isto.
  9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

A sorte como já vem sendo habito não quer nada comigo, enfim, fico feliz por quem tenha!

mrmlens aprova isto.
  10. reidapalha

reidapalha Promessa

como é que se consegue depois os currais que vão embora?

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro(a) Fazendeiro(a) por favor questões é noutra área do jogo. Procure as mesmas e coloque lá as suas questões.

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.