Feedback Currais Misteriosos - Curral Enigmático Draco

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos a opinião de todos....parabéns aos fazendeiros que conseguiram os seus currais.
    Não desanimem pessoal, pelo que sabemos pela FAQ todos os currais saem de acordo eno nivel de forma aleatória. realmente é uma loteria de currais .. (alguém pode estar no nivel 200 e receber um galinheiro ou alguem no nivel um e receber um raro) nem um Mago poderoso pode prever isso !

2. Anya211172

Anya211172 Principiante

Perfumarias Nem Velas, Tartarugas também Não, apenas o nosso dinheiro Gasto.

Desilusão e o que me resta.

BigPointb Obigado

mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa sorte a todos e que consigam o curral de tartarugas.

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite....
    Cara LIKA não é bem isso que diz na FAQ, lá diz que os currais saem de acordo com o nivel do jogador e passo a citar:

"Currais Clássicos C +/Currais Amarelos I de acordo com nível de jogador
    Currais Clássicos C ++/Currais Laranjas II de acordo com nível de jogador

Upgrades de currais I, II, III, IV de acordo com o nível do jogador
    Currais de oficina , I, II, III de acordo com o nível do jogador "

Se é de acordo com o nivel do jogador, não é (ou não deveria ser)de forma aleatória como dizes, e eu estando no nivel 92 não acho correto sair me um galinheiro que é o curral de valor mais baixo.
    Mas não adianta muito estar aqui a dar feedbacks pois já nos vamos habituando que de nada servem.
    boa noite a todos.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu também recebi um curral amarelo, já nem lembro de qual animal, mas isso acontece.

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Esperei pelo fim para ter a certeza do que vou dizer.
    Eu estou a despegar-me do jogo, a ideia de abandonar já me foi intolerável, depois foi-se tornando dia a dia mais acentuada, custando cada vez menos até ser uma decisão tomada que apenas uma total reviravolta no jogo poderia evitar.
    Fui deixando de comprar coisas que, para mim, eram tão habituais que nem pensava duas vezes, incluindo os próprios auxiliares. Mantive e manterei a conta premium até final para não perder vizinhos.
    Então pensei: já que vou sair, esperarei pelo GT para dar aos Amigos o máximo que puder e seja interessante, assim, sempre se aproveitará algo do investimento destes anos. E, como o GT leva muitas vezes mais de 6 meses a aparecer, pode ser que os currais de ornitorrincos e os de tartarugas já se possam oferecer. E os girarreis que ainda tenho já não me vão interssar, por isso vamos lá comprar uns currais para depois os poder dar.
    Fiz uma compra de girarreis que não pensava fazer, exactamente para aumentar as hipóteses de obter esses currais. Juntei os que comprei aos girarreis que já tinha e gastei 450 girarreis (30 euros) em currais misteriosos, comprando, portanto, 30. Nem um curral de ornitorrinco, e, vá lá, um de tartaruga. O resto foram currais repetidíssimos, upgrades amarelos e laranjas e um vermelho. Estou no nível 92...
    Na carga misteriosa do Epresso, fiz 17 trocas. Nem uma perfumaria, castores, castores, mais ratos(!!!).
    Neste momento, lamento não ter os currais que queria oferecer, lamento os euros gastos (o que, com os cuidados de saúde de que estou a necessitar, foi uma enorme irresponsabilidade da minha parte) e lamento ter de constatar uma vez mais como funciona o ratio de possibilidades nestes «tiros no escuro» organizados neste jogo e como funciona o tal ratio «de acordo com o nível do jogador» que nos tinham prometido há tanto tempo ir melhorar. Faola-se em sorte mas a sorte, na informática, é muito dependente da programação que se faz destes eventos e das probabilidades que são calculadas e eu creio bem que a probabilidade de sair um curral dos novos que são lançados não deve andar acima dos 2 ou 3%...
    Fiquei exactamente com 24 girarreis na fazenda. Infelizmente, não irei precisar de mais.
    Se o jogo voltasse a ser um jogo de quinta e voltasse a ter como principal alvo satisfazer os anseios dos jogadores que assim seriam fieis e investiriam regularmente num jogo que lhes desse alegrias, se isso acontecesse, por milagre,até ao próximo GT, voltaria a investir e ãno iria embora. Como penso que isso só por milagre mesmo, resta-me ir entrando e saindo da quinta, plantar e vender cenouras e maçãs até que um novo GT venha e eu possa oferecer o que fui juntando ao longo de anos, antes de fechar a porta. Muito triste.

7. nazarifatima59

nazarifatima59 Aprendiz

concordo a 100% com a clarapimentel não comprei muitos mas em 12 currais e no nivel 93 so fui presenteada com ratos castores e guachinis
    Lamentavel caros senhores da bp.

sissy222, -VanessaRosa- e mrmlens aprovam isto.
  8. Helô51

Helô51 Comandante

Ah, Clara, não se vá, continue na luta, companheira, rsrsrs!

O sentimento que predomina na sua fala, acredito que seja o mesmo de todos os jogadores antigos como nós.

Acho que faz parte desses joguinhos online, primeiramente oferecer atalhos e, depois, retirá-los, para que o jogador já viciadão (como nós) continue usando-os, mas, agora, pagando por eles. Não estou querendo 'ensinar o padre-nosso ao vigário', mas, de vez em quando, há coisas divertidas no jogo, como os eventos do final do ano passado e começo deste (cheguei a ganhar 200 super forragens), o evento do dia dos namorados (que acabou com literalmente todo o adubo do mercado), o evento da Páscoa, o evento da noite sinistra, do qual infelizmente, por uma distração boba não participei, mas que agradou a todos, inclusive a você, que lhe fez vários elogios, vibrando como criança. Quero acreditar, masoquista e apaixonada por esse joguinho que sou, que outros eventos bacanas como os acima descritos vão se repetir. Quero acreditar, também, que é do interesse da BP manter um bom faturamento nesse joguinho.

Do evento em questão, não participo nunca mais. Não tenho a sua inteligência para fazer esses cálculos e porcentagens, mas, por experiência (muitos girarréis gastos e muita frustação) esse evento é uma tremenda barca furada, como se diz no Brasil. Por tudo isso, meu feedback para esse evento é 100% negativo.

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Se no Expresso fui um desastre :sleepy: entreguei uma carreta de currais misteriosos e não consegui uma única perfumaria, nos Currais Dracos eu comprei apenas alguns poucos e consegui um de ornitorrinco e um de tartaruga! :inlove: Dois belos currais! Parabéns pelo belo designe dos currais de tartaruga e ornitorrinco! Agora é esperar conseguir a perfumaria ou num próximo evento em que ele seja incluído como brinde ou no G&T, que eu espero não demore tanto quanto demorou dessa última vez.
    Abraços e parabéns a quem foi feliz nesses eventos! :D

sissy222 e clarapimentel58 aprovam isto.
  10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Parece que desta vez a sorte esteve do lado de pouquíssimos. Depois de alguns currais, lá consegui o de tartarugas, mas nada do de ornitorrincos, que talvez por agora, me fizesse mais falta que o das tartarugas. Mas já fico contente por conseguir o novo.

sissy222 e clarapimentel58 aprovam isto.
  11. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada por suas palavras, Helô. Não querendo entrar em diálogo,nem estar a usar o feedback para algo que não é o seu tema, também não quero deixar de agradecer e de dizer que sim, esses eventos de que fala trouxeram-me um cheirinho do divertimento que o Farmerama me costumava proporcionar.
    Acontece que estou velha, muito doente,numa batalha difícil. Já não tenho tempo nem saúde nem paciência, nem dinheiro disponíveis para continuar num jogo que me traz frustração em 95% dos eventos, à espera de que apareça um que me divirta e traga alegrias. O estado da minha saúde cada vez me deixa menos tempo e capacidade para estar online. Assim, quando realmente posso, prefiro estar a fazer coisas que me divertem e «agarram» e prefiro investir o pouco dinheiro que, neste momento, tenho disponível, em coisas onde sei ir ter retorno justo.
    Vou deixar agora o tópico em paz, a seguir o tema para o qual foi criado.
    Para não fugir ao mesmo, direi que o meu feedback é, se isso fosse possível numa escala de 0 a 100, 200 negativo.
    E não se pense que o classifico assim por me ter corrido pessimamente. Poderiam ter-me saído apenas currais novos, upgrades rosa, etc (upgrades que jamais me aconteceram,kkkk...) que continuaria a considerá-lo negativo. Um evento não é bom nem mau consoante o que nos acontece a nós, o mundo não gira à nossa volta. É mau quando a percentagem entre o que se investe e o que se obtem em retorno é demasiado baixa para a maioria, é bom em condições contrárias. Isto serve para eventos deste tipo e de qualquer tipo. A relação entre esforço/prémio ou entre esforço e divertimento, deve ser positiva para o lado da maioria dos jogadores para um evento ser bom. De contrário é mau. Importando muito pouco para essa classificação a forma como nos corre a nós, pessoalmente.

Última edição: 17 Maio 2015
  12. marianadavid

marianadavid Vigilante

Oi amiga Clara não podia estar mais de acordo consigo. Este jogo cada vez me desmotiva mais , em vez de ser um divertimento está a ser uma frustação para quem gasta o pouco dinheiro que tem para ter as novidades que vão aparecendo no jogo , vai gasta o seu dinheirinho e o retorno é mais do mesmo , por amor de Deus mudem as coisas ou qualquer dia perdem a maior parte dos jogadores.
    Cliente que não está satisfeito abandona o jogo e eu estou quase a faze-lo. Estou a ficar muito dececionada.

mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Acredito que nada do que eu diga adiante de muito, só mesmo as mudanças que a BP possa fazer e que sejam realmente boas, vos tragam novamente animo para jogar.
    Mas como se diz por aqui, a esperança é a última a morrer. O jogo pode ter passado um mau bocado neste último ano, mas quem sabe melhorias virão. :)

14. Ainda bem que só comprei 4 assim a a perna não foi muita e para a proxima compro zero...A BP tira do jogo este e aquele curral que não interessa mais mas galinhas, patos, ovelhas continuam a sair nos currais mistério...

Só uma palavra qualifica isto.

Última edição por moderador: 17 Maio 2015
  15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Beatriz!
    Aceito que esteja revoltada com o jogo, e que já não tenha entusiasmo para investir no jogo, ou mesmo jogar mais. Mas temos de ter em atenção as palavras que usamos.

Tive de remover a palavra que tinha em destaque a vermelho. Pois certas palavras são entendidas como ofensa, e isso não é permitido no fórum.

beatriz_20665 aprova isto.
  16. joooannna

joooannna Vigilante

Boa noite, acabei de ler o feed-back dos jogadores e, me servir de algum consolo, constatei que não fui só eu que ficou decepcionada com este evento (Currais Misteriosos Draco). Como a maioria dos jogadores comprei um número considerável de currais (impensável comprar um pacote) e nem quivis e muito menos tartarugas... Desfiz-me de currais "valiosos" e depois de muitas tentativas, lá me saiu a desejada perfumaria. Perante o exposto, estou disposta a não gastar nem mais uma moedinha real. Farei o meu jogo como até à uns tempinhos atrás... jogar pelo prazer de jogar. Mesmo que demore eternidades a subir de nível e as missões do pavilhão se fazerem-se a ritmo mais brando porque terei de colher, semear e vender para comprar os produtos que não tive a sorte de os obter, continuarei devagarzinho que nem tartaruga... Jogo é jogo... "Quem tudo quer, Tudo perde..." A BP, com este tipo de eventos, acabará com o Farmerama em pouco tempo... É o que eu penso... Para mim, nota negativa... :(

17. :[LIKA]:

Agradecemos sua opinião querida joooannna....
    Parabenizo a quem conseguiu seus currais, melhor sorte numa próxima vez aos que não conseguiram. E não fiquem desanimados e tristes bem sabem sempre há uma maneira de conseguir ..haverá novos currais misteriosos em outras ocasiões. Eu mesmo, consegui currais que não possuía de eventos passados neste. Como: quivis, ornitorrincos, curral de coelho IV-rosa, burros IVrosa, camaleões II laranja, forja de panelas III vermelha e ainda queira outros mais sei que um dia consigo...to super feliz! :D

18. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Pois a mim, Lika, nem uma única vez em evento algum me saiu um curral rosa. E estou no nível 92. Quanto a não ficarmos tristes nem desanimados porque vão vir mais eventos currais misteriosos, pois claro. Se pudermos e estivermos dispostos a gastar um absurdo de dinheiro para conseguir «dar a volta» talvez consigamos gota a gota. E, pelos vistos, a «renda» agora tornou-se mensal... Um jogador que compre conta premium, assinatura de auxiliares, superadubo (pacoe medio) nos saldos, superadubo (pacote médio nos saldos) gastará uma média de 45/50 euros mensais. Agora ponham lá currais mensais ou quase, mudas misteriosas, etc... e vejam em quanto nos fica um jogo onde não querem saber do que pedimos e dizemos nos feedbacks e onde o divertimento que um dia era constante é agora algo de muito esporádico. A alternativa, claro, é cortar em várias destas coisas. Quais? Talvez a conta premium que não tem praticament vantagem alguma mas sempre aumenta um pouquito o ridiculamente pequeno nº de vizinhos permitido; ou talvez os auxiliares mas é sujeitarmo-nos a tendinites se fizermos os eventos que agora pegam uns aos outros; bem, pode ser na super-forragem, melhor fazê-la nós mesmos mas, para isso, lá teremos de pular eventos que agora aparecem muitos a ocupar o moinho (porque será?kkkkk....) e, a que conseguimos fazer não dá para um babyboom inteiro; ou talvez possamos cortar no superadubo e sujeitarmo-nos a não conseguir plantar as quantidades absurdas de plantas pedidas em eventos... Ou então, para conseguir continuar a ter ao menos uma parecença com um jogo de quinta, precisamos disso e não cortamos aí. Mas já não chegará o dinheiro para os currais misteriosos mensais, sobretudo se todos os meses aparecerem animais novos e as probabildades de os conseguirmos forem estas... Uma coisa é certa: este jogo tornou-se num jogo em que a frustração é a única coisa que não depende da sorte e, ainda por cima, é paga muito cara...

Em tempo: volto a dizer que nada disto representa qualquer má disposição ou desentendimento em relação aos Moderadores: nunca o trabalho deles foi tão difícil e a necessidade de equilíbrio e de «deitar água na fervura» se lhes tornou tão necessária. Tem sido eles, muitas vezes, a segurar jogadores e a maioria de nós está grata por isso.
    Só que nestes últimos tempos a queda tem siudo tão acentuada que nem toda a boa vontade deles nos consegue animar...

Última edição: 18 Maio 2015
  19. :[LIKA]:

Obrigada pelo seu depoimento clarapimentel58, grata tbm pelo reconhecimento a equipe!
    Mas, peço por favor a nos ater somente ao feedback sobre
    Currais Misteriosos - Curral Enigmático Draco

20. sissy222

sissy222 Imperador

Pegando no que a Clara disse e sem vontade de me alongar, já que o feedback negativo em relação à saída dos currais já dei, acrescento um saldo positivo- o desinteresse por este evento deu-me finalmente tempo para repor algum do meu stock, voltar a colocar os currais nos campos pois para mim já não havia nada para fazer senão isso.:D

joooannna e beatriz_20665 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.