Feedback Currais Misteriosos - Curral Enigmático Draco

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

EStou a ficar profundamente desanimada com este jogo gasta-se dinheiro real para sair só dos que podemos comprar com dinheiro do jogo ou dos que podemos construir.
    Estou a pensar seriamente em desistir pois este jogo em vez de me animar só me desnima cada vez mais.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Mariana,

Não desanime, pode ser que consigas, não que eu diga que tens de investir para seguir tentando, mas se houver oportunidade talvez consigas alcançar o que almejas.

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Concordo com o que a Mariana disse, completamente desanimador! Não ia comprar nenhum curral, mas fiquei tentada e acabei por comprar 8. Uma total desilusão, ratos, castores, galos e currais amarelos! Sinceramente, a BP deveria rever, repensar esse evento, pois a coisa anda mal, e pelo que vejo aqui, não é somente a mim que a "sorte" não dá as caras.
    Estou frustada e desanimada!
    Feedback totalmente negativo!

4. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Mariana, não desista, por favor. Vamos lutar, companheira! Rsrsrs! Infelizmente, sou da mesma opinião dos demais jogadores: a BP tem que retirar os currais compráveis!!!! Da última vez em que participei deste evento, tirei dois galinheiros... Costumo comprar uns 30 currais; desta vez, no entanto, não comprarei nenhum.

rgnsilveira5 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  5. isabra46

isabra46 Veterano

O que atrapalha mesmo é a falta de espaço me saíram 2 tartarugas mas só pus umas no terreno as outra ficaram no inventário e para ter vaga para elas tive que andar a tirar 4 árvores,isto é uma dor de alma...
    Precisamos dum pomar para as nossas árvores...assim não dá mesmo
    Beijo
    Gonçalo

6. luapatita

luapatita Entendido

Para mim saiu quase todos os currais , so falta o alce de disco mais vou ganha-lo estou muito contente com o expresso do campo, e os currais misteriosos ,draco

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Até que enfim consegui a tartaruga, estou satisfeita.
    Desejo boa sorte a quem ainda continua na busca.

8. jainenunes

jainenunes Mestre

estou muito chateada porque postei uma mensagem falando que ganhei um curral novo e excluíram meu comentário achei isso desnecessário porque em momento algum ofendi a ninguém muito pelo contrario eu e quem fiquei ofendida por isso ter acontecido,estou completamente insatisfeita com esse jogo e os membros

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Não fique chateada jaine, o seu post foi deletado não por ofensas, você foi muito bem em suas palavras, o que aconteceu é que você escreveu tudo com letra maiúscula (com caps lock ligado), pode ser que por não saber, mas isso na linguagem virtual significa que está gritando e no fórum não há necessidade de gritos.
    Mas como disse nossa colega ao deletar o seu post, temos muito gosto que venha participar conosco sobre sua conquista e que deixe suas opiniões também.

Sinta-se a vontade para postar novamente!

10. marianadavid

marianadavid Vigilante

Obrigada amigas/os pela força ,gosto demais deste jogo,mas cada vez me sinto mais desiludida gasta-se dinheiro real e não se ve retorno do mesmo, por isso por mim dou nota negativa a estes currais draco.

joooannna, mrmlens e secapipas aprovam isto.
  11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu consegui a tartaruga, agora já estou satisfeita com o evento.

12. Big_footf11

Big_footf11 Aprendiz

Bom dia . tudo de bom este eventos ganhei os currais , perfumaria . a frábrica textil o ornitorrinco as tartarugas, me falta agora o alçe de disco mais vou ganhar rssss

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Que legal, você conseguiu tudo de bom, parabéns!

14. secapipas

secapipas Lenda-viva

"Os currais abaixo serão possíveis de sair nos carpinteiros misteriosos.Currais Clássicos C +/Currais Amarelos I de acordo com nível de jogador
    Currais Clássicos C ++/Currais Laranjas II de acordo com nível de jogador"

boa noite, a citação acima está no anuncio oficial de compra dos currais misteriosos drako...e sublinhei " de acordo com o nivel do jogador"
    Comprei 3 currais e pensava eu que o meu nivel 92 até era já um nivelzinho razoavél, mas cheguei á conclusão que afinal o meu nivel é o mais baixo de todos pois saíu me um galinheiro que é o curral de menor valor possivel...
    Só me posso rir para não dizer que é lamentável, já não pedia currais rosa mas penso que no minimo vermelhos ou laranjas teriam que me sair...
    Eu já jogo á um tempinho e já devia saber que isto é mais do mesmo, mas pode ser que desta vez me tenha curado de vez e nem mais 1 curral misterioso eu venha a comprar.

feedback NEGATIVO obviamente!
    boa noite e bom fim de semana a todos.

Última edição: 16 Maio 2015
  15. Helô51

Helô51 Comandante

Ai, Secapipas, se você ler meu post aí em cima, verá que a mim saíram dois galinheiros... Trinta girarréis!!!!!!!!

secapipas aprova isto.
  16. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu estava querendo muito comprar um dos pacotes enigmático , mas não vou fazer essa besteira , pois besteira foi eu trocar os meus melhores currais por currais que não preciso, se fosse apenas uma vez tudo bem, vamos relevar, mas duas vezes é demais!!! Lamentável ser assim, é de desanimar muito, pois sempre me dediquei muito nesse jogo que nunca havia me desanimado tanto, poxa estou muito triste :sleepy:

Usuário: mrmlensId: 35162250

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Consegui os ornitorrincos, os camaleões laranja, quivis, burros rosa, avestruz rosa...e a tartaruga...depois de algumas tentativas, mas o importante que agora já está completa minha coleção. Os repetidos estou usando no expresso ;)
    Boa sorte a todos!

18. analuiza041

analuiza041 Aprendiz

Participei comprando quatro currais misteriosos draco, fiquei muito decepcionada porque nao saiu nem ao menos um curral dentre os que seriam possiveis, todos foram melhoramento amarelo, vermelho ou rosa. Acho que isso desestimula muito nos jogadores!

Estou completamente desestimulada a continuar, acho que deveriam separar as opçoes de currais com upgrades. Participei comprando quatro currais draco e todos eles so sairam ugrades. Evento super negativo!

Última edição por moderador: 16 Maio 2015
  19. juniordomel

juniordomel Mestre

Bom dia, totalmente negativo, vamos lá, o desenho que sempre foi bem feito, desta vez ficou esquisito, quem desenhou eu acho que nunca viu uma tartaruga, pelo lado financeiro, eu acho que a BP não sabe que estamos em crise no Brasil, também negativo um pacote caro e com uma possibilidade remota de se conseguir o curral de pó só no expresso, teremos que nos desfazer de muitos currais para tentar conseguir, cada vez mais, através de anos jogando, eu me certifico que os feedbacks são para cumprir protocolo, nada é analisado, nada se muda pelos comentários, ou será que só nós reclamamos, eu sempre tive tudo lançado pelo jogo, agora estou ficando atrasado em adquirir as novidades, são lançadas em demasia e em curto período de tempo, o meu dinheiro real ficará para o que eu acho necessário no jogo, é uma pena ver que os antigos que se empenhavam em gastar estão desanimando também, os novos jogadores vem aos montes e vão aos lotes, na escola rural já perdi dezenas de vizinhos que deixam de ter interesse, ao invés da BP rever sua política de estratégia, principalmente com o lado financeiro, daqui a pouco acabará com o farmerama e se dedicará a outros e criando mais jogos, mais um item, para que serviu o TGC e a quantidade enorme de estrelas? Bom jogo a todos.

20. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Ahhhhh é muita sacanagem viu, eu não coloco mais nenhum centavo do meu dinheiro nessa fazenda, comprei currais misteriosos para tirar forja de panelas, poxa isso eu consigo na oficina, antes eu tivesse colocado todo meu dinheiro na roda da sorte, eu teria ganhado muito mais, muito decepcionada! Poxa...isso é muito desanimador. :sleepy:

joooannna e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.