Feedback Currais Misteriosos - Curral Enigmático Draco

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Currais Misteriosos - Curral Enigmático Draco, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. Outro novo, mas para que servem os feedback??????????????????

Não vou participar!

clarapimentel58 aprova isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Irei participar pois não tenho os ornitorincos, pode ser que consiga também as tartarugas, que por sinal são bastante bonitas. :)

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Já cá faltavam os currais novos.

5. gabizinha9191

gabizinha9191 Promessa

Começo a duvidar se isto é uma quinta normal conforme eu pensava ou enganei-me e vim parar a um jogo de Zoológico... mais um para juntar aos que não tenho, é que nem as fileiras nas nuvens já me deixam animada..

mrmlens e clarapimentel58 aprovam isto.
  6. sissy222

sissy222 Imperador

Mais um novo para juntar aos que ainda não tenho. Vou fazer a tentativa da praxe e se tiver de ter sorte tenho nesse.:eek:

7. marianadavid

marianadavid Vigilante

Ando tão desanimada que nem sei se vou participar!!!

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Desejo boa sorte a todos os que decidirem paraticipar.
    Irei em busca os ornitorrincos e claro das tartarugas.

9. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Sugiro, para os próximos meses: formigas; baratas; escaravelhos; tubarões; carapaus; sardinhas; coiotes. Já está até ao fim do ano.
    Já agora poderiam também vender (sempre eram mais uns girarreis a ajudar a colmatar a pobreza franciscana da BP...)umas almofadas para colocarmos no inventário a fim dos currais não chocalharem todos uns nos outros já que é lá que os guardamos por falta de espaço onde os colocar.
    Temo, sinceramente, que este meu post seja apagado por não ser um feedback «clássico». Não ficarei aborrecida. Tanto faz que os nossos feedbacks sejam clássicos, irónicos ou sejam lá o que forem. São repassados pelos Moderadores, sim, mas depois têm o mesmo valor que teriam se os tivéssemos escritos em certos rolos de papel fininho...

10. gabizinha9191

gabizinha9191 Promessa

Concordo, mais currais não!!!!

seleypt, joooannna e clarapimentel58 aprovam isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Tranquilize-se Clarinha, seu post de forma alguma será apagado, temos todo o cuidado de repassar tudo à BigPoint para que sigam se inteirando do que pensam todos usuários que aqui vem comentar nos feedbacks.

sissy222 e clarapimentel58 aprovam isto.
  12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Todo mês tendo currais novos! Onde vamos parar? Onde a BP quer chegar? Isso já está sendo um exagero!
    Provavelmente não irei comprar nenhum, pois a sorte dificilmente me sorri. E o fato de sempre ter currais novos não me agrada em nada! Nem temos os que saíram no último carpinteiro e lá vem mais? Afff... -.-
    Feedback negativo!

13. Há um pormenor interessante a BP deve estar a esquecer-se é que os animais precisam ser alimentados e as forragens na sua maioria são feitas de plantas, mas por este andar onde plantamos se os terrenos estão ocupadso com tanto curral e árvore???

14. Litalita

Litalita Aprendiz

Paul Farmer: :)

A Beatriz tem toda a razão e ainda se esqueceu de dizer que, se fôssemos fazer todos os eventos, nem sequer os currais é árvores teriam chance e muito menos as plantas para forragem, que só as de eventos ocupam permanentemente os terrenos. Eu só tenho dúvidas de uma coisa: como provavelmente muitos sabem, os programadores testam os jogos e o que neles introduzem, servindo-se de ferramentas especiais que lhes permitem simular avanços no tempo. comportamento de itens, acontecimentos aleatórios, etc... Num jogo que eu considero «o jogo da minha vida» e que não é online, compramos e jogamos em casa, foi até tornado público como aceder a essas ferramentas, já que há toda uma comunidade de jogadores que personalizam o jogo entrando nele, modificando e personalizando o seu conteúdo. E eu já experimentei muitas vezes a diferença entre jogar com essas ferramentas activadas ou jogar como simples utilizador normal.
    Ora a minha dúvida aqui no Farmerama é: será que os Programadores já experimentaram jogar o jogo por algum tempo (meses, não horas) sem ferramentas especiais? É que, se o fizessem, talvez entendessem melhor os nossos feedbacks e as razões pelas quais dizemos que este ritmo de lançamento de currais novos é intolerável. É que, além de se tornar insustentável gastar dinheiro a este ritmo, não temos onde colocar tanto curral e tanta oficina!!! Que parte de «Precisamos de mais espaço» ainda não entenderam ao fim de anos?

Edit: Esqueci-me de novo de que estava na minha conta secundária,rsrsrs.
    Sou a Clara Pimentel.

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

A questão do espaço é mesmo importante, mas é bom também quando conseguimos as novidades, mesmo que demore um pouco pois se não der para comprar nesta edição, tento na próxima.

16. Helô51

Helô51 Comandante

Não participarei deste curral misterioso, como não participei dos últimos dois, pois

1) A situação econômica no Brasil está para lá de crítica e instável;

2) Já tenho animais demais, aliás inúteis, esse de tartaruga será mais um.

Desejo muito boa sorte a quem participar.

rgnsilveira5 aprova isto.
  17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Isso mesmo Helô, mesmo não participando podemos sempre desejar boa sorte a nossos amigos fazendeiros.

18. sissy222

sissy222 Imperador

Fiz duas tentativas já que me faltam todos os últimos currais e por isso pensei que teria alguma hipótese de que me saísse o kiwi ou o ornitorrinco, já nem fazia pontaria aos novos currais, já que os outros eu preciso para as missões do pavilhão. Enganei-me profundamente pois saiu um curral de cavalos amarelo e um de pombos. :( Evento acabado para mim.

seleypt e -VanessaRosa- aprovam isto.
  19. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

A partir de hoje só participarei desse eventos quando eliminarem os currais amarelos e clássicos, pois pagar 15 gr por um destes está fora de questão.Negativo (com todas as letras maisculas).

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Depois de alguns currais, lá consegui as tartarugas. Falta-me o ornitorrinco, mas como parece que a sorte não está do meu lado não vou tentar mais. Fica para uma próxima.
    Boa sorte aos restantes!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.