Feedback Currais Misteriosos - Curral Enigmático Cygnus

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 19 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros Fazendeiros e Fazendeiros,

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Currais Misteriosos - Curral Enigmático Cygnus, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:
    curralenigmatico.png
    CumprimentosEquipe.PNG

2. tsbag09

tsbag09 Conde

iupi iupi iupi mas um curral novo espero k me calhe logo:D.um dos meus eventos favoritos:D8):inlove:

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Também gosto do que se relaciona aos misteriosos, seja currais ou mudas, sempre que posso faço umas tentativas, o caso agora é esperar e ver no que vai dar.

4. francyptc

francyptc Comissário

Design fantástico :inlove::inlove: É lindo o curral. :inlove:
    Será um dos meus favoritos :D
    Só acho que deveria ser um pouco mais barato comprar o pacote de 30 currais para ganhar o cisne.

E deveria ter mais espaço pois está demais os currais e as arvores.
    Mais mesmo assim Feedback Positivo ;)

ANALU79 aprova isto.
  5. sissy222

sissy222 Imperador

Lindo curral, como sempre aliás,:D mas sinceramente estou farta de novos currais, novas missões para novos currais que não conseguimos. Se os temos não os conseguimos meter nos campos pois não temos espaço. As forragens multiplicam-se, agora teá com plantas que não temos e só teremos daqui a sabe-se lá quantos níveis. Resta-nos comprar forragens a preço de ouro. Desencantada até com o lindo cisne.:(
    Parabéns pelo novo curral que é muito giro :)e desânimo por ser mais um.:(

rgnsilveira5 e -Pérola- aprovam isto.
  6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O meu feedback em relação a este evento vai ser sempre o mesmo, e eu já o deixei aqui várias vezes, portanto não me vou alongar mais.
    Boa sorte aos que tentarem a sua sorte.

jedfjedf1996

7. ANALU79

ANALU79 Veterano

Indiscutivelmente lindo ! :inlove:
    Uma pena eu demorar uma eternidade para consegui-lo ,pois prefiro não contar com a sorte .Quando ele já não for mais novidade o terei em minha fazenda com certeza assim como fiz com as tartarugas e kiwis ... segredo é não ter pressa mesmo . Assim conservo meu bolso e não corro o risco de encher minha fazenda com pombos .xD
    Boa sorte aos amigos que arriscarem ;)

8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Curral muito lindo, mas como muitos já disseram é desanimador esperar pela sorte, o pacote custa mais de 600 gr, que Absurdo!
    Não comprarei mais moeda de jogo pra tentar ganhar algo neste mini-evento que para mim já perdeu a graça, boa sorte á quem tentar...

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito lindo,vamos ver como corre o evento e se ele vai aparecer mais vezes..

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Mais do mesmo. Design lindo, todos querem o novo curral, mas só alguns o conseguirão. À imagem dos anteriores currais misteriosos, vou esperar e talvez o consiga daqui a 4, 5 ou 6 meses. Gastar o meu dinheirinho para contar com a "sorte programada", isso é que não. Falta imaginação à BP para inovar nestes eventos.

rgnsilveira5 e bibilipe aprovam isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Pensamento positivo por vezes aparece logo e depois também tem razão,pode se esperar pelos próximos,pois é mais provável a sua saída,agora eu vou á caça de pelo menos um,rsrs

tsbag09 aprova isto.
  12. arriscar 15 gr e ainda assim poder ganhar um curral de galinha?? acho que nao vale a pena.

alias onde iriamos por , nao tenho espaco nem para os currais de hoje....

13. InOff

InOff Imperador

Vamos ver se a sorte bate aqui... ;)

14. jaksoares

jaksoares Promessa

infelizmente tenho que concordar com os amigos fazendeiros,já não se tem espaço para os currais que já se tem na fazenda, outro curral ave credo fica complicado viu.
    mais boa sorte para aqueles que vão tentar...

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Lindo realmente, espero ter mais sorte desta vez.

16. Não entendo a insistência de pedirem feedback sobre a introdução de novos currais / mudas todos os meses uma vez que 90% dos Jogadores são contra e continuam a manter estes eventos.

Mais uma vez não vou participar!

sissy222, rgnsilveira5 e bibilipe aprovam isto.
  17. .nina.21

.nina.21 Guest

Os cisnes são uns animais lindos, mesmo com pouco espaço, espero ter a sorte de me calhar pelo menos unzinho :p

18. monica-yca

monica-yca Principiante

Lindo curral! Mas realmente tá difícil achar espaço pra tantos currais na fazenda....ou precisamos de mais espaço, ou que os currais sejam menores.

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    Vou tentar a minha sorte, mas por incrível que pareça ainda nem pus o curral de tatus, que ganhei no evento dos pirilampos, no terreno.
    Boa sorte a todos!

20. isabra46

isabra46 Veterano

Cisnes já temos pelo menos um em cada fazenda,agora vamos ver o que saí nos que estão chocando,mas mesmo que nos venham mais cisnes ficam no inventário e depois quando for possível são para dar de oferta aos nossos vizinhos e amigos que deles precisem.
    Não se pode ter mais do que um curral no terreno,não temos espaço e...mesmo para entrar este foi dificil.
    Até ao fim de este ano nós compramos as mudas e os currais que vão sendo postos em jogo,mas para o próximo ano ou a BP nos dá mais terreno ou acabou-se a brincadeira...não compramos mais.
    Boa sorte para quem está tentando
    Beijinhos
    TéTé

tmss-13 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.