Currais e arvores misteriosas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 23 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Não sei se é o sitio certo, mas gostaria de salientar que é desmotivante no nivel por assim dizer avançado (94) sairem currais de cabras laranja, porcos, acer, pinheiro manso, linchias e pistacheiros entre outros.
    Supostamente são currais e arvores" raras, por isso custam 15 gigarreis, não é neste caso o das arvores porque os obtive na missão, mas não deixam de ser raros.
    Agora 15 gigarreis por um curral de cabras laranja???? Por favor....
    Agradecia que pensassem um pouco sobre este assunto, já à imenso tempo que sairam arvores e currais novos, investimos o nosso dinheiro e não sai nada de " Raro".
    Meu ID 21716888

2. InOff

InOff Imperador

Olá isabelpepe
    Entendo o seu ponto de vista e respeito ele, porém recomendo você expressar o que pensa a respeito sobre isso no link a baixo.

Estábulos Enigmáticos - Estábulo Fantástico "Safira"

Os Estábulos Enigmáticos é uma questão de sorte que não temos como saber ou controlar quando a sorte lhe bate!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Sim, eu sei que é uma questão de sorte, mas teriam que programar as coisas de forma diferente, para que não acontecesse isto. De todo o modo obrigado. Uma boa noite e bom jogo.

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.