Feedback Currais de Neon - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .nina.21

.nina.21 Guest

Boa sorte, não desista que vai conseguir com toda a certeza!xD:p;):)

mrmlens aprova isto.
  2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

:eek: eu achava que para chegar na fileira bastaria juntar os contra-valores dos 3 animais juntos, mas é separados, cada um tem um valor, aí o bicho pegou:cry: qdo vi foi um banho de água fria :oops: Já não sei mais se consigo a fileira de nuvem!:(
    Mas já estou feliz com os itens, eu queria um e acabei por conquistar todos :D:D:D:D
    E essa conquista eu agradeço muitos a todos que me ajudaram Manuela, Dininhadias, Soraiamachado, AlineCAndrade, que me deram a maior força com os artesanatos, agradeço tbm a MissJasmine pelas contas que me forneceu e ao meu amigo Flepau que me enviou SF e com isso a conquista do coelho foi vapt vupt.....Sem vcs eu não teria conseguido....Muito obrigada a todos vcs e um beijo enorme no coração de vcs :inlove:
    Vou lá continuar, só não sei se chego lá mas para mim já valeu muito;) pois a maior conquista foi as amigas que consegui aqui :inlove:

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Márcia,

Como não sabes se conseguirás a fileira primeiro junta as crias ou animais e quando tiveres todo o contravalor entrega, para não morrerem na praia e perderes as coisas.

Espero que consigas, alguma coisa, estarei aqui!
    Eu já terminei, adorei o evento!

mrmlens aprova isto.
  4. mrmlens

Boa noite Soraia,
    Farei isso, na verdade essa era minha duvida se depois que entregasse seria perdido, agora sabendo vou esperar para ver e ir fazendo as contas aqui, no item da cabra me faltava muito e acabei conseguindo, mas agora já não tenho a certeza, mas já me valeu e muito por tudo que ganhei mas se a fileira vier é claro que a felicidade fica completa, kkk se não vier não ficarei triste pois a felicidade em que me encontro supera. E obrigada por tudo minha amiga ;)

sissy222 e Paul Farmer aprovam isto.
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Ótimo mrmlens, mantenha assim o otimismo e vamos torcer por ti e que consiga o que desejas.

mrmlens aprova isto.
  6. mrmlens

Jesuissssss......me faltam 508 coelhos, 528 cabras e mil galinhas para a fileira e não quero desistir, mas será que vcs podem me ajudar me enviando algum artesanato para eu vender e comprar uns desses bichinhos, ficarei imensamente agradecida.
    Será que só falta eu para conseguir? Ai ai ai que sufoco kkk

Paul Farmer aprova isto.
  7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado mrmlens por nos deixar a par do seu progresso e seguimos lhe desejando sorte para que consigas.

mrmlens aprova isto.
  8. mrmlens

Eu que muito tenho que agradecer Paul Farmer, pois sem esse pessoal caridoso eu não conseguiria, agora só me faltam os coelhos :eek:
    Coração está a mil....que sufoco! :oops:

manuela7070 aprova isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Pensamento positivo que se ajeita tudo e ainda tem tempo para conseguir o que quer no evento.

manuela7070 e mrmlens aprovam isto.
  10. mrmlens

:inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove: Fileira conquistada.......nem sei como me expressar diante de tantas ajudas recebidas, mais uma conquista que consigo graças a vcs meus queridos(as) anjos da fazenda, nem daria para citar o nome de todos que me ajudaram mas sei bem quem são e em especial eu agradeço a Manuela que esteve comigo desde o começo me ajudando e me incentivando e tbm para a Cherry, minha linda CherryRose ela deu o toque final, pois ela percebeu que eu estava totalmente perdida nas contas e estava me enrolando cada vez mais pelo nervoso que tomou conta.
    E aqui eu deixo o meu muito obrigada a todos que muito me incentivaram........Obrigada....Obrigada.....Obrigada, muito obrigada mesmo!
    Até chorei de emoção em ver minha fileira juntamente com as outras,:inlove: :cry::inlove::cry::inlove:
    Um beijão no coração de cada um de vcs......:inlove:
    E se eu puder ajudar em algo é só me dizer, farei o que estiver ao meu alcance tbm;)

Última edição: 25 Agosto 2015
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Não tenho nada mais a dizer além de Parabéns pela ótima Conquista.

manuela7070 e mrmlens aprovam isto.
  12. mrmlens

Muitíssima obrigada, obrigada a vc tbm que me deu uma força nessa conquista.......e mais uma vez agradeço a todos que me ajudaram, muito feliz estou com meus brinquedinhos na fileira da nuvem :D:inlove::D:inlove::D:inlove::D

manuela7070 e Paul Farmer aprovam isto.
  13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Lhe juro que muito me faz feliz poder ajudar a quem precisar e ver um tão satisfatório resultado como vejo em sua pessoa.

mrmlens e manuela7070 aprovam isto.
  14. tiapatricia

tiapatricia Aprendiz

Adorei esse evento.... dessa vez consegui,,,

mrmlens aprova isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns a todos os que conseguiram e quem não conseguiu não fique triste,mais eventos vão vir por ai.;);)

mrmlens aprova isto.
  16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pois é. Tenho crias em número suficiente para conseguir as decorações e a fileira e optei por não entregar nada. Fui só até à etapa 4 deste evento. Acho que o bónus que a fileira dá, não compensa o investimento feito em crias. Assim sendo, vou guardá-las para outros fins. Na minha terra existe um ditado muito corriqueiro que é o seguinte: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes." No meu caso, tenho as nozes, tenho os dentes, mas optei por não os usar. Pena não poder-mos oferecer crias aos nossos vizinhos, pois acho que teria ajudado alguns.

mrmlens e Josefilosofo aprovam isto.
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom dia,uma opção sábia,espero que os use bem,e sim ajudar os vizinhos seria optimo

mrmlens aprova isto.
  18. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Realmente, os currais de neon são muito bonitos e fez valer a pena todo o esforço e todo o gasto! ;) Eu fiz todo o evento, por que eu gosto de concluir os eventos e, como eu ainda tenho alguns itens para desbloquear na ilha, toda a ajuda que vier a auxiliar-me a subir de nível na Ilha e a conseguir mais algumas bananas douradas, é muito bem vinda! :p O evento exigiu até mais do que eu esperava: gastei muito para concluí-lo. :music: Mas como minha irmã sempre diz: isso é só um jogo! Então vamos nos divertir!
    Como os currais serão disponibilizados para produção na oficina, acredito que eles poderão ser usados no próximo G&T. O que permitira a quem não os conseguiu no evento, consegui-los numa troca... :) Abraços e boa sorte!...

mrmlens aprova isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns a todos que conseguiram seus currais e completaram o evento.. ficamos felizes por vocês!!!

20. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Conclui o evento no sábado tranquilamente, não gastei dinheir oem crias e aproveitei os 2 BB para fazer algumas crias e entregar. A fileira não valia muito o trabalho que se teve mas assim deixo espaço para outros itens no jardim. Bom evento mesmo assim.

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.