Cupcakes não são recebidos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 15 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá.
    Acabei de entregar 155 cupcakes xl, o que perfaz 15 500 de contravalor.
    Como tinha no terreno mais 30 cupcakes no estágio imediatamente anterior, valendo 75, fiz as contas, dava mais 2 500 e chegava para completar a tarefa. Como já não me apetecia esperar mais collhi os cupcakes. Fui entregar mas só me aceitam os xl. Os outros, nem aparecem para entrega nem sei onde possam estar porque não mais os vi. O que faço?
    Obrigada pela ajuda!!!

Edit: Encontri os cupcakes, não 10 mas sim 40, na aba dos decorativos mas no estágio inicial. Eles estavam em estado de 75% de amadurecimento. E, de qualquer forma, não estão a ser aceites. Não aparecem para entrega. Ora na FAQ fala dos vários valores. Suponho, pois, que podemos entregar desde que faça esse valor, não? De outra forma, para nada nos interessava saber os valores dos vários estágios. É algum bug ou estou a fazer algo errado?

Última edição por moderador: 15 Setembro 2014
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Clarinha!

Antes, devo dizer que foi necessário mesclar seus post, porque estavam em span.

Pode ter sido um bug sim, porque fiz o teste aqui e colhi antes em estágio M e ele me aparece na granja e disponível para entrega.

vou encaminhar o seu tópico para verificação, mas preciso que deixe aqui escrito o seu ID de usuária.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá Dininha. Antes de mais, estava a dizer olá ao tojoguarda e a «meter.me» com ele mas depois vi a sua resposta e, para não fazer spam, anulei o post.
    Explicações dadas e com um olá ao tojoguarda, dirijo-me agora a si:

1- Beijinho.
    2-Obrigada pela rapidez na resposta e em ir experimentar para ajudar
    3-Meu id: clarapimentel58 ID: 37624756
    4-OUtro beijinho

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Clarinha, beijinho aceite :)

Agora vou encaminhar para que possam verificar o que aconteceu, e logo que possível traremos uma solução.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bem fico então aguardando a verificação. Só gostaria de chamar a atenção, unicamente porque houve mudança de turno nos Moderadores e podem não te ainda reparado, que, além de mim, já apareceram pelo menos mais 3 jogadores com o mesmo problema ou parecido. Deve mesmo existir bug. Eu gostaria muito, se fosse possível, claro, de acabar este evento o mais rápido possível... kkkkk. Quero muito cada pedacinho da minha fazenda de volta e não estar a conservar terreno para, eventualmente, ter de plantar mais bolinhos, porque senti um grande alívio quando vi que já tinha a soma de 17500 de contravalor.
    Abração

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Clarinha,
    Sim já tem mais relatos de jogadores com a mesma situação, devemos mesmo aguardar que nos retornem.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Creio que o problema já foi corrigido, verifique na sua fazenda.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Querida Nina:
    Fiquei radiante quando vi os cupcakes alinhadinhos na minha fazendinh, prontinhos, etc... Fui colher mas... desapareceram de novo, não estão na granja, na granja aparecem 2 no estágio mais baixo, na aba do decorativo aparecem 25 para plantar que não sei de onde vêm...
    Não sei o que se passou de novo. Só que, desta vez, e porque estou extremamente nervosa com um problema familiar, não dei se colhi normalmente os prontinhos ou se usei a ferramenta (pá) de destruir e, aí, a culpa terá sido minha. De qualquer modo, o que neste momento tenho é:
    12 cupcakes no terreno, estágio mais baixo.
    25 cupcakes no jardim
    2 cupcake nível mais baixo, na granja.

O que faço, Nina? ( eu já sei, lá estou eu a apelar aos pozinhos mágicos de Fada Nina, mas...)

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa noite clara,vou enviar a nina para ver o que se passou,pois o bug já foi corrigido.

Vou encaminhar para verificação, por favor aguarda pelo resultado da mesma

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Teresinha, eu decidi outra coisa, não vale a pena estarmos a preocuparmo-nos todos. Se o bug está resolvido, então já aceitam na entrega e já vai parar à granja o que for colhido. Como digo, eu não tenho a certeza de ter colhido normalmente depois da Nina ter resolvido o problema ou de ter «destruído» com a pá. E o tempo está a correr.Assim, fiz contas e, como tinha 27 fertilizantes de sobra, ainda, decidi plantar tudo, pôr fertilizante e, fazendo as contas, estarão prontos por volta das 8, 9 horas de amanhã. Vai dar tempo.Queria acabar já hoje, estou realmente muito farta deste evento mas afinal, o pior, p que mais me aborrece mesmo plantar/colher/contar números de plantinhas e ter a fazenda toda ocupada, essa parte já está. É só ter um pouco mais de paciência para ter aquele pedacinho com bolos e como se mete a noite, eu iria mesmo dormir, não é?
    E, entretanto, pode ser que apareçam os 34 livrinhos que ainda me faltam...
    Se, entretanto, a Nina tiver outra ideia melhor e que eu possa pôr em prática, claro que farei o que ela disser. Mas, como sei que vocês ficam sempre superocupados quando há bugs e problemas no jogo, queria dizer que, por mim, não stressem. Se não houver problemas no acto de entrega, vai dar para atingir os 17500 de contravalor.
    Claro que agradeço imenso as vossas ajudas, Dininha, Nina e Teresinha. Vocês são nota 20!
    Abração

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Clarinha já enviei a nina,ela mal possa lhe vem dizer alguma coisa,interessa é que fique pronto o evento e muito obrigada por suas palavras sempre atenciosas.:):)

Está sendo vereficado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Pode ir ao evento e fazer as entregas dos cupcakes, creio que agora tudo está certo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

13. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bem, Nina, eu disse que vocês eram nota 20 mas acho que é mais 200 ou 2000. Muito obrigada. Já entreguei, tudo recebido, entretanto tinha colhido umas plantas e acabei por perfazer os 700 livrinhos, por isso completei logo a 5ª etapa e, com isso, o evento. Depois direi o que saiu nos carpinteiros.
    Obrigada mesmo, eu hoje estava mesmo a precisar de uma coisa boa para acabar bem o meu dia.
    Espero que tudo esteja bem com você.
    Um grande abraço e, quando assim o entender, queira fazer o favor de fechar o tópico.
    Boa semana!

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá clarapimentel58,
    Agradeço em nome de toda a equipe pelos elogios e sei que Nina e Dininha estão muito felizes assim como eu que conseguiste terminar o evento, Parabéns!
    Como sua dúvida foi esclarecida,e a seu pedido,fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    FModeradora
    :[LIKA]:

Atenciosamente
    F-Moderador
    :[LIKA]:

15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.