cultivo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anafonseca.4, 7 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boa noite ,não sei o que se está a passar no jogo ,alem de estar sendo difícil aceder ao jogo pk volta e meia tenho que atualizar para conseguir recolher os frutos ou o que quer que seja da fazenda, ou até mesmo entrar no jogo que demora uma eternidade, qual o meu espanto que no final de plantar tudo está direito e na hora de recolher reparo que não está nada plantado e as plantas desaparecem hoje foi um dia desses
    ... podem por favor verificar o que se está a passar??

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite, anafonseca.4.
    Já experimentou limpar o cache do navegador e voltar a entrar no jogo? Normalmente é isto que os moderadores costumam recomendar fazer em primeiro lugar.
    Se persistir, só os moderadores poderão dizer o que fazer a seguir.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite anafonseca, espero que estejas bem.

A resposta dada pelo fazendeiro acima está correta! Obrigado pelo auxílio @jedfjedf1996.

Estas dificuldades tem ocorrido todos os dias ana? O jogo depende basicamente do esforço do vosso computador e da velocidade de sua internet, então se algum destes não estiver indo bem, sentirá o reflexo disso enquanto joga.
    Observe se está tudo certo com a vossa internet e se sua máquina tem os requisitos mínimos para o jogo.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boa noite já fiz isso várias vezes, mas o mais engraçado que já referi é que entro e saio do jogo e é como se não tivesse feito lá nada muitas vezes, mas depois de varias insistências consigo.... mas as vezes entro uma vez colho depois planto e esta tudo bem, mas para confirmar saio do jogo e vou ver e esta tudo bem novamente, ficando descansada que depois é só recolher o que plantei mas qual é o meu espanto que quando vou ao jogo ou no mesmo dia ou no dia seguinte mediante a palnta em si e verifico que não tem lá nada semeado...

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite anafonseca, obrigado pelo retorno.

Se vossa máquina possuir os requisitos mínimos para o jogo e com sua internet estiver tudo certo, infelizmente não consigo levantar outra hipótese do que está a se passar por ai.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

muito obrigada, realmente não sei o que se está a passar, desde que mudou que o jogo em si piorou, é mais lento acontece isto mas não faz mal vou brincando e me distraindo, quando da.. as vezes é que quero fazer algum evento e assim é impossível .... mas contudo obrigada

7. Liana

Liana Lenda-viva

Espero que dê tudo certo por aí Ana.

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

8. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.