Cucos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por eliene76, 3 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eliene76

eliene76 Promessa

Oi, bom dia!
    Na missão ganhei quatro viveiros de cuco e tbm o de bigode, até então eu sei q só quem completou as missões até o fim, ficaram com o de bigode definitivo, eu não completei as missões todas, então tirei do campo o viveiro de cucos e a fábrica de ?bigodes, a fábrica de bigodes já desapareceu, mas o viveiro continua, pq? Ele é definitivo? Tem como vcs verificarem pra mim, pf?

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Eliene,

Os viveiros de cucos que ganhou, sim são permanentes, pois os cucos não mais sairão na colheita dos currais e oficinas quando tivermos os eventos de cucos novamente, assim que precisar de cucos precisará cria-los como um curral normal, e como diz na FAQ:

Os viveiros de cucos serão permanentes

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. eliene76

eliene76 Promessa

Entendi... obrigada!

4. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá fazendeira,

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para a ajudar no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.