Feedback Cruzeiro em Bahamarama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 20 Julho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Cruzeiro em Bahamarama"

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Pintou uma dúvida: o Evento se chama "Cruzeiro em Bahamarama" e vamos usar os terrenos da Fazenda?
    Bom... achei interessante o evento, embora ache um pouco exagerado demais o números de plantas e drops pedidos que, nas minhas contas, consta: 20.620 plantas e 2600 drops para apenas dois campos.

Professor e Paulo_Tazz aprovam isto.
  3. djas51

djas51 Principiante

minha contagem 21.620 Plantas de rebento de ancora e 1.600 drops de bilhete de cruzeiro

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Olá, caro Josefilosofo!

Em primeiro lugar, obrigado pelas contas. Poupo trabalho.
    Acho que no que diz respeito às plantas, não é complicado desde que se tenha recursos. Os drops, são aquela incógnita. Depende do calibre da torneira.
    Quanto ao nome do evento, isso é fácil de explicar. Enquanto nós ficamos a trabalhar para o conseguir concluir, a bicharada vai de "vacances" num iate, até às ilhas.

Josefilosofo aprova isto.
  5. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Acho que precisamos plantar para levantar a grana e assim poder embarcar no cruzeiro rumo o ilha rsrs. Acho que a dificuldade deste evento ficará por conta da saída dos drops, achei bom que pediram algo do inventário, as decorações são ótimas para quem quer levantar PE/PET.

Bom evento a todos!

Professor aprova isto.
  6. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu este evento terminei agora correu bem os dropes me saíram bem neste tive sorte não tenho tido sorte nos eventos ficam quase sempre em meio.

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado com bastante facilidade, graças a uns reforços de colheita que saíram na roda da sorte. Os drops também baixaram em boa quantidade.
    Venha o próximo.

8. Liana

Evento tranquilo e calmo!

9. lena196363

lena196363 Autor activo

Muito bom, gostei, só falta algumas plantas pra terminar, os drops não foram stress

10. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Até que foi bem tranquilo esse evento; Tanto que o terminei um dia antes, uma vez que os drops saíram em boa quantidade e eu usei um bônus de colheita. Muito bom evento.

12. Professor

Os drops por aqui saíram com fartura também, então sem maiores problemas.

Obrigado pelo feedback!

13. Professor

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

14. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.