Cromos relativos ao evento dos Pirilampos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Zézinho, 25 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zézinho

Zézinho Aprendiz

Boa tarde... Relativamente, ao evento dos Pirilampos, completei na totalidade as lâmpadas e até agora ainda não recebi o cromo correspondente ao evento... agradeço que me esclareçam, até porque não sou o único com este problema... muito obrigado pela compreensão e atenção... Bom jogo para Todos...

Zézinho :cry:

ID: ??? Que tenho de fazer para saber o meu ID na versão atual de Transferir?...

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde Zézinho, tudo bem?

O ID na versão que é baixada fica dentro da janela de configurações do seu jogo, pode verificar pra mim fazendo favor? Assim posso verificar sua conta.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Zézinho

Zézinho Aprendiz

Olá, Professor!!!... Tudo bem contigo? Eu cá vou andando com bugs e... mais não digo para já! Fiz da forma como me indicou e penso que o meu ID seja o seguinte: 18369857. Está certo? ;)

Agradeço a tua pronta disponibilidade em esclarecer minha dúvida. Abraço.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Zézinho, como vai?

Verifiquei sua conta e não encontrei relação de que tenha feito o evento. Creio que você tenha se equivocado em relação a terminar o evento.
    Você pode ter acendido todas as laternas, mas precisava escolher uma sequência e confirmar no botão de escolher combinação.
    Isto deveria ter sido feito com cada uma das combinações exigidas pelos gabaritos.
    Você fez isto? porque não tem nenhum registro de nenhuma entrega neste evento em sua conta.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. Zézinho

Zézinho Aprendiz

Boa tarde, Dininha ou ?

Já percebi que gastei superadubo, água, ... para nada... é sinal que as explicações sobre o que se pede nos eventos está "excelente"!!! Até que me lembre do que aconteceu neste evento, não farei mais nenhum...

Muito obrigado pelos esclarecimentos prestados. Bom jogo para todos.

Quando quiserem podem fechar este Tópico.

Zézinho

ID: 18369857

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Zézinho.

Na primeira vez que fiz este evento também acabei me confundindo todo, é normal, acontece mesmo.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-3_22-22-29.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.