Crias de galinha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por .nina.21, 18 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá reparei agora que ainda tenho as crias de galinha do evento anterior, mas não eram para ser trocadas por PEs e MC até um máximo de 72 h?

Obrigada

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Nina,

Realmente era para serem trocados por PEs e milhavos, contudo pode ser um erro de script, peço que proceda com a limpeza de cache e flashplayer, caso não resolva aguarde mais um período para ver se seguem no seu inventário e nos informe.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Cada "Filhote de Galinha" será trocado por 125 PE + 125 ML/MC após o evento.
    Cada "Filhote de Pato" será trocado por 125 PE + 125 ML/MC após o evento.
    Cada "Cobertinha" será trocado por 250 PE + 250 ML/MC após o evento.

As trocas podem ocorrer até 72 horas após o termino do evento.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Já fiz os procedimentos recomendados mas continua-me a aparecer...

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,como disse meu colega vamos aguardar mais uns dias,pode ser um erro.
    Os procedimentos que ele pediu,faça mais do que uma vez e reenicie o pc por completo e de seguida o jogo e verifique.
    Não é nada grave,por isso vai acabar por se resolver,repita por favor os procedimentos e nos retorne,se possivel com um print das crias.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. .nina.21

.nina.21 Guest

Ok obrigada, sim eu sei não é nada de grave também só reparei hoje...
    Eu tenho o print mas como o coloco aqui no tópico? Se me poder ajudar agradecia
    Obrigada
    Bom jogo

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Para tirar um Print Screen da sua tela siga os passos abaixo, primeiro localize a tecla Print Screen que está em seu teclado .

Após ter localizado a tecla "Print Screen" em seu teclado, deixe aberto em sua tela principal o que deseja copiar, ao fazer isso pressione a tecla "Print Screen" e abra o aplicativo "Paint" de seu computador, ao abrir o paint pressione as teclas ctrl+v ou clique na tela do Paint com lado direito do mouse e clique em colar.

Primeira tela do Paint é imagem acima e após colar o Print screen com ctrl + v ou clicando lado direito na parte branca interior do Paint e clicando em colar, irá colar como exemplo na imagem abaixo, com um exemplo.

A partir daqui é só clicar em Salvar (se for Paint do Windows 7) se for no Windows XP deve clicar em arquivo e depois em salvar e então define local que irá salvar e está pronto, arquivo salvo.

Depois disso feito é só encontrar um site onde possa "hospedar" a imagem salva no seu computador e este site lhe dará uma URL que será o endereço de onde está a imagem e esta você colocará no Fórum aqui na sua dúvida clicando nesse ícone, quando ele abrir limpe o espaço e cole lá dentro a URL da imagem e depois em ok, pronto sua imagem aparecerá no fórum.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. .nina.21

.nina.21 Guest

Acho que não me expliquei bem eu sei fazer um print screen, tal como disse já o tinha não sei é de sites onde possa colocar a imagem para me dar o URL!!

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Nina,

Desculpe, mas nós da moderação não podemos indicar sites que não sejam para uso da BigPoint ou de procedimentos que vão auxiliar no bom andamento do jogo, como a limpeza de cache.

Esta pesquisa você precisa fazê-la por conta própria, contudo não creio de ser necessário a apresentação do print, pois certamente cremos em você e que tens as crias citadas em seu estoque.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

9. .nina.21

.nina.21 Guest

Poderiam-me mandar por mensagem privada? Agradecia muito mas caso não o façam obrigada na mesma!!
    Pode encerrar...mas não fiquei exclarecida...fiquei na mesma :(

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Entendemos que não tenhas ficado esclarecida quanto à hospedagem de imagens, mas não podemos quebrar regras mesmo que seja para tirar uma dúvida dos usuários, e não podemos enviar MPs, também está fora das regras que defendemos aqui.

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.