Criações

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 7 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

    isabelpepe Grã-mestre

    Boa tarde!
    As criações do ninho do amor umas aparecem visíveis outras não . Nem sei se saem nem o que sai.
    O jogo está constantemente a bloquear, basta sair de um terreno para o outro e é o suficiente para ficar tudo bloqueado.
    Na aba dos itens sempre que uso 1, volta tudo ao inicio, o que transtorna imenso... Se ando 6 ou 7 vezes para a frente, e querendo continuar no mesmo sítio, volta tudo ao inicio, o que não acontecia e outras coisas mais que me vou apercebendo que está pior.
    e Isto acontece em ambas as contas.
    Agradeço ajuda.
    Grata
    ID 21716888
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde isabelpepe, espero que estejas bem.

    Em relação às criações, a visualização de algumas crias não estar disponível, isso ocorre constantemente? Ou após reentrar no jogo a situação se normaliza?
    Por aqui o jogo também fica a carregar algumas vezes ao transitar entre os terrenos, sendo necessário dar F5 para conseguir ter acesso aos terrenos.
    A página de itens ainda retorna ao começo, este é também um dos problemas a serem resolvidos.


    Aguardo seu retorno!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Liana

    Liana Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  4. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.