Criação

Discussion in 'Problemas gerais' started by vduarte_18, Dec 10, 2025.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Utilizador habitual

Não consigo entender como fazer animais de estimaçãoa por mais que eu tente, não entendo

vduarte18
    ID 9604279

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, vduarte_18.
    Os animais de estimação são aqueles que podemos colocar no Parque de animais de Estimação - sinalizado no mapa com este ícone:

upload_2025-12-10_12-8-1.png

ou no Resort - localizado na parte superior das Cascatas de Cristal:

upload_2025-12-10_12-8-54.png

Todos os itens colocados nestes dois terrenos são animais de estimação ou equivalentes. Estes itens normalmente podem ser obtidos em compras de animais de estimação (no caso dos animais de estimação propriamente ditos) ou em eventos (no caso de outros itens equivalentes a animais de estimação).

Caso alguma tarefa das missões diárias peça para colher animais de estimação, basta colher algum item que esteja localizado nalgum destes terrenos (consoante a tarefa mencione terrenos da fazenda ou da ilha).

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. vduarte_18

Bom dia....me desculpe eu me expressei mal....estou falando do animal de criação

vduarte18
    ID 9604279

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, vduarte_18.
    Os animais de criação podem ser procriados no ninho do amor (o edifício vermelho (se estiver na fazenda) ou amarelo (se estiver na ilha) localizado do lado direito do moinho).

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. vduarte_18

MUito obrigada

vduarte18
    ID 9604279

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno vduarte_18.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Thread Status:
Not open for further replies.