Criação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beacarreiro, 11 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Boa tarde, sou beacarreiro ID: 51913233 e tenho um problema no estábulo de criação, tenho auxiliares e não consigo pôr vários animais iguais ao mesmo tempo a criar. Quando clico no botão, automaticamente me passa para o ecran de compra de auxiliares. Gostaria que me ajudassem neste problema. Obrigado.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Beacarreiro!

Para conseguir colocar múltiplas procriações de um só animal precisa de ter o auxiliar Breed-o-mático. De momento, só consegue adquiri-lo através dos vales de auxiliares ou na compra da assinatura mensal. Diga-me, os auxiliares que você tem adquiri-os onde?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Os meus auxiliares foram comprados através de assinatura mensal. E se fosse através dos vales não teria o Breed-o-mágico ?

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Beacarreiro!

Teria sim, só não teria o Breed-o-mático se comprasse os auxiliares no shopping com GR's, visto que ainda não colocaram.
    Como adquiriu os auxiliares através da assinatura deveria ter este auxiliar. Peço-lhe que faça os procedimentos de limpeza. Caso não resulte, enviarei o seu caso para verificação.

upload_2017-1-11_19-28-0.png upload_2017-1-11_19-28-37.png

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Os procedimentos de limpeza estão efectuados pois tenho mais alguém em casa com quinta também ( e usa o mesmo computador ) e não tem problemas com a situação que estou a reportar. Obrigado.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Beacarreiro!

Irei então enviar o seu problema para verificação.
    Peço-lhe que aguarde, se faz favor.

*Editando

Bea, verificámos a sua conta e você realmente adquiriu a Assinatura Mensal dis auxiliares, no entanto a mesma já expirou visto só durar 30 dias, e a compra foi feita no dia 2 de dezembro como pode ver abaixo.

Por isso, os auxiliares que está a usar são provenientes de outra fonte. Sabe-nos dizer se ativou um vale, se ganhou os auxiliares na roda ou me alguma missão?

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 11 Janeiro 2017
  7. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Boa tarde, sim, pode ter sido em alguma missão ou missões que tenha ganho esses vales. Se me dizem que já terminou a assinatura mensal, então é porque estou a usar de algumas missões que tenha feito. Mas se o problema é esse eu posso por vales que tenho para usar. Assim já tenho o breed-o-mático ? Obrigado.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Bea,

espero que te encontres bem!
    Sim, quando ativas os vales auxiliares que ganhas em missões ou eventos, todos os auxiliares ficam ativos durante as horas que forem acumuladas por vários vales, ou pela hora de um único vale que utilizares.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.