Criação de um diário de jogador no fórum

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por ANALU79, 2 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pela vossa participação, aguardemos mais opiniões.

2. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Excelente ideia, pois quando chegamos aqui de primeira viajem cometemos muitos erros na construção de nossa fazenda e por este motivo muitos desistem .
    Só de poder a experiencia de outros fazendeiros isso fará um ganho de recursos para a empresa e felizes os que aqui chegarem

ANALU79, grace_santos2 e francyptc aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Agradecemos todas as opiniões dadas.

4. ANALU79

ANALU79 Veterano

Eu gostaria muito de ter uma resposta da moderação sobre esta sugestão , adoraria poder começar o ano retratando meus avanços e experiências em um diário farmerâmico aqui no fórum .

5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pela vossa participação, aguardemos mais opiniões.

6. francyptc

francyptc Comissário

Bom minha expectativa para o diário é muito grande. Confesso que depois que vi essa ideia me animei muito, e já tenho varias ideias para fazer meu diário. Acho essa ideia incrível por vários motivos que vou citar. Porque aceitar essa ideia do diário.
    * Ajudar os chegados no farmerama. Pois com o diário podemos postar varias ideias e estratégias que os mais novos demorar um pouco para aprender, fazendo assim cada evento, postando prints e até mesmo vídeos.
    * Sabemos que cada jogador tem ideias diferentes em cada evento com Drops assim tendo o diário várias pessoas podem ler e aprender várias coisas e assim evitando o desapontamento nos eventos.
    * Poderíamos mostrar a evolução de cada dia na fazenda, o que mais está dando lucro no mercado, quais animais e plantas deve fazer estoque.

* É o mais importante de todos, nunca sair do assunto. Falar somente do jogo sem desviar dos assuntos.

* Tenho certeza que a ideia do diário vai ser uma excelente ideia é vai ajudar muitos fazendeiros, desde os novatos até os mais experientes. Assim podemos até mandar o link do nossa diário para que vizinhos, pupilos acompanhar nosso tópico.
    * Espero que essa ideia essa aprovada, pois já tenho várias ideias do que escrever.

ANALU79 aprova isto.
  7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a sua sugestão e opiniões aguardemos outras de mais fazendeiros.

8. ANALU79

ANALU79 Veterano

Obrigada francyptc por novamente apoiar a ideia do diário e principalmente frisar pontos positivos ao seus olhos . Realmente um local para se falar unicamente de nossas experiências como fazendeiros e poder inspirar novos fazendeiros seria bem bacana . Tópicos com assuntos diversos podem ser bem maçantes e podem ser confundidos com redes sociais e não atrair o público alvo que são neste caso os fazendeiros do Farmerama .
    Sempre passeio por fóruns estrangeiros e aprecio os diários dos jogadores gostaria muito de poder ter esse privilégio aqui no nosso fórum .
    Obrigada novamente a todos que apoiam e obrigada também aos jogadores que se manifestam através de mensagens privadas .

francyptc aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Será uma ideia a ter em conta este ano,veremos no que pode progredir!

Obrigado pelas opiniões!

10. ANALU79

ANALU79 Veterano

Ainda não desisti de ver este sonho se realizando ...

Para quem não faz ideia de como seria deixo aqui o link do diário do fazendeiro existente no fórum tcheco ,se acessarem pelo navegador Chrome terá a opção da tradução instantânea .Eu acho tão bom ficar navegando por aquelas páginas ,ficar tendo uma noção de como é a visão de outros jogadores em relação ao jogo , o que eles fazem , de como a fazenda deles prosperam , erros e acertos sem falar nas lindas decorações que enchem meus olhos de brilho :inlove:

Lá neste fórum cada jogador tem uma área própria para postar seu diário dentro de suas respectivas regras ,vejam o print :

http://cs.bigpoint.com/farmerama/board/index.php?forums/deníky-farmářů.635/

Desculpas a moderação se acaso não for permitido deixar este link ,mas por se tratar da página oficial resolvi mostra -la como exemplo .

P___P___ aprova isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Agradeço a sua sugestão e opiniões aguardemos outras de mais fazendeiros.

12. daniela556

daniela556 Autor activo

Gostei muito da ideia... Também gostaria de escrever um diário, e gostaria de ler os outros. Eu jogo faz bastante tempo já, mas não entrava muito, só comecei a entrar bastante no finalzinho do ano passado, mas não sei muitas estratégias de jogo, e o diário ia ajudar muito os fazendeiros

ANALU79 aprova isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pelas opiniões,aguardamos mais!

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.