criação de gatos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por veracarioca, 7 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. veracarioca

    veracarioca Magnata

    É necessário comprar novos estábulos de gatos ou os já criados valerão?
     
  2. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, veracarioca.
    Tudo bem ?
    Não há necessidade de comprar mais estábulos de gatos se não quiser.
    Eu por exemplo só tenho 3 currais e não vou comprar mais.
    Os estábulos que já possui pode colocar eles no terreno normalmente e ir
    juntando gatos para o evento.

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora
     
  3. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Bom dia _francyptc_
    Obrigada
     
  4. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Vera, bom dia!
    Que bom que tudo tenha ficado esclarecido.
    Obrigada pelo retorno.
    Que seja um dia maravilhoso!

    Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    [​IMG]

    **Até breve**
    [​IMG]
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiras e fazendeiros,

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.


    Tudo anterior a 1.º de dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

    Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    ****Até breve****
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.