Feedback Creche Polvo-tástica

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 6 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio "Creche Polvo-tástica".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:


    upload_2021-7-5_11-51-37.png



    [​IMG]
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Aqui ficam as contas deste evento. Para completar o evento na totalidade, será preciso:
    • 11.169 algas
    • 29 pudins de coco, para os quais é preciso:
      • 29 machetes
      • 10 X 29 = 290 cocos de mer (ou seja, será preciso 290 X 2 = 580 SF, porque sai 1 em cada procriação) (podem descontar alguma coisa - muitíssimo pequena, diga-se desde já - se receberem dos vizinhos e da árvore mágica)
    Posto isto, tenho de destacar alguns pontos positivos:
    • SF como prémio, caso se comece pela planta e não se faça a parte dos pudins de coco;
    • caixa flautim como prémio, embora o que ela venha a dar esteja 100% dependente da "sorte";
    • os itens de decoração, caso sejam postos a render no jardim;
    • a quantidade de plantas parece adequada ao tempo que temos para completar o evento e ao número de terrenos que temos disponíveis para plantio.
    No entanto, o bónus da fileira parece-me fraquinho. Mais ridículo ainda é o tempo de reposição da fileira. 14 dias? Muito obrigado à Bigpoint por ter facilitado a minha decisão sobre por onde começar e o que fazer neste evento. Ou seja, vou começar pela parte das plantas e só vou fazer essa parte. Mais vale ficar com os itens de decoração a render no jardim.
    Boa sorte a quem decidir fazer este evento.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada por nos trazer as continhas jedf, são sempre de grande ajuda, quanto aos coco de mer, acho que pode-se diminuir uma quantidade até que razoável, ganhando dos vizinhos e dependendo da quantidade de árvores mágicas que se tem nos terrenos, o prêmio da nuvem é bom mas o tempo de reposição deixa a desejar, ao menos podemos escolher por onde começar e o que pegar.

    Bom evento pessoal!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... sobre este Evento: começando pela opção planta Alga, 7h00 de maturação (com agua e adubo fica em 5h06), usando os 344 terrenos de 1x1 da Floresta Tropical e da Cascata de Cristal, fazendo 4 colheitas/dia (10h00- 15h00- 20h00- 01h00) precisamos fazer cerca de 11 colheitas para entregar as 11.171 plantas Alga pedidas... na segunda parte do Evento é preciso entregar 29 produtos do moinho Pudim de Côco, para cada um precisamos de 10 drops Côco de Mer (sai 1 por cada procriação) e 1 Machete (recebemos 9.999 quando desbloquear-mos a opção), sendo assim precisamos fazer 290 procriações, gastaremos 590 Super Forragens, como o Drop tambem sai na Arvore Mágica e pode ser enviado/recebido pelos vizinhos este cálculo deverá pecar por excesso ... sobre os prémios, a Fileira até que seria boa se o tempo de reposição não fosse de 333 horas rs, cerca de 14 dias, recebemos os Itens em dobro, bom para quem gosta rs, tem a caixa Flautim e caixas de Bónus além dos misteriosos de animais e arvores e cupons de máquina, ganhamos ainda os consumiveis super forragem, super adubo, super adubo da julieta e adubo turbo e alguns bilhetes festivos, nada mau, para já o meu feedback é positivo, bom evento a todos
     
    AMORANEGRA e Josefilosofo aprovam isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acho que será um evento tranquilo, de bom tamanho, o único pormenor é o tempo de reposição da nuvem e muito bem lembrado @P___P___, eu gosto muito da caixa de bônus!

    Bom evento!
     
    P___P___ aprova isto.
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :music: 333h de reposição da Nuvem?!... xD
    Bom... o Bom mesmo do evento é essa opção de podermos enviar de presente os Cocos de Mer aos vizinhos! ;) Para quem tem Muitos e Bons vizinhos e as Árvores Mágicas... acredito que dê até para fazer o evento sem gastar SF! :p
    Por isso... :music:Estou propenso a começar pelas plantas. Assim vou juntando os Cocos de Mer que colher da Árvore Mágica e que eu receber os vizinhos... Assim vou saber se vou precisar gastar SF no evento.;)
    Os amigos P_P_ e jedfjedf1996 facilitaram o evento com suas contas. Obrigado a vocês! :D

    Bem lembrado, Liana! Tinha me esquecido disso, que só podemos receber 20 presentes por dia. Mas, com certeza, a ajuda de vizinhos e amigos será muito boa nesse evento.
     
    Última edição: 6 Julho 2021
    AMORANEGRA, P___P___ e Liana aprovam isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Isso mesmo José, sem querer influenciar ninguém mas creio que essa é a melhor estratégia, começar pelas plantas e ir juntando o coco de mer para poupar na SF, como podemos ganhar até 20 presentes por dia, a economia será boa, juntamente com o que sair da árvore mágica. Geralmente esqueço de enviar os presentes mas irei enviar aos vizinhos a partir de amanha após o inicio do evento.

    Bom evento pessoal!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  8. -boavida-

    -boavida- Aprendiz

    Não estou a entender o jogo, já colhi as ilhas e não saiu nenhum item para fabricar as plantas, os é para comprar? Não vou fazer nem tentar esta missão.
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

  10. Wilson280769

    Wilson280769 Aprendiz

    Eu... estou com o -boavida- o jogador acima. estou jogando este jogo há muitos anos, e acabei de perceber que. o que era ótimo com o passar do tempo ficou "PIOR", principalmente quando falamos em Evento... melhore isso ou vai perder muitos jogadores. até mesmo os pagantes...
    muito obrigado a todos da equipe..
     
  11. marianadavid

    marianadavid Conde

    evento terminado sem stresse.
    Feedback positivo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Mais um evento terminado sem stress, feedback positivo;)
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Evento tranquilo e fácil de se fazer, fiz a ultima entrega agora.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  14. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    A primeira parte está concluída. Agora só me falta esperar 8 horas e meia para que os restantes 19 pudins de coco sejam produzidos no moinho e eu possa, depois, entregá-los.
    Não vou fazer a última etapa, pois não me parece que o bónus da fileira valha a pena o esforço. Além disso, prefiro ter os itens de decoração a render no jardim (só um de cada já é bom, mas dois de cada é melhor ainda).
    De qualquer modo, do que fiz, este evento pareceu-me bem acessível e fácil de concluir. Só não gostei do facto de o drop coco de mer, necessário para produzir os pudins de coco, saia apenas nas procriações. Além de nos obrigar a gastar SF que poderíamos gastar num evento de procriação, os jogadores que têm poucas ou nenhumas SF acabaram por ficar impossibilitados de fazer essa parte do evento. É que, mesmo com o mini-evento que reduz a quantidade de SF para metade, tem de se gastar mais de 220 SF para se concluir a parte dos pudins de coco na totalidade.
    No fundo, tudo se resume aos €€€€€ e a comprar SF e as cestas de evento (a verdade é mesmo essa - a Bigpoint tem de faturar de alguma forma).
    De qualquer modo, o meu feedback sobre este evento é mais positivo do que negativo.
     
    Josefilosofo e teresamocosta aprovam isto.
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde pessoal!

    Gostei bastante de terem mudado um pouco a dinâmica deste tipo de evento, achei bem melhor gastar Super Forragem ao invés de ter que plantar mais um tipo de planta de evento.

    Obrigado pelo feedback!
     
  16. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este também já está concluído desde a manhã de hoje.
    Sou só eu a achar que a BP se tornou bipolar, em relação aos eventos ou mais alguém partilha da minha opinião?
    Tão depressa aparece um evento que é relativamente fácil de concluir, como depois aparece outro que se torna um pesadelo.
    Vamos lá a ser mais equilibrados, senhores programadores.
     
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, alguns eventos tem uma dificuldade mais elevada, já outros são mais fáceis, fico feliz que esta mecânica esteja mais suavizada em relação as edições anteriores.

    Obrigado pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  18. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa noite, Paulo_Tazz.
    Às vezes também tenho essa sensação de a Bigpoint se ter tornado bipolar em relação à dificuldade dos eventos.
    Já agora convinha, como disse e muito bem, que os programadores fosse mais equilibrados, para não haver alguns eventos demasiado fáceis e outros impossíveis de concluir. Como se costuma dizer, nem tanto ao mar nem tanto à terra.
     
    Josefilosofo e Paulo_Tazz aprovam isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  20. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Não imaginava que o evento seria tão traquilo como foi. Para grata surpresa minha, conclui o Evento de forma muito tranquila! E o gasto com as SF foi bem abaixo do esperado. :p Bom Demais! :D
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.