Cortina para o Castelo Infantil

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por xangri-lá, 23 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Fiz o passo da casinha que me devia dar o upgrade para o castelo infantil mas ele não apareceu no meu inventário.
    Já efetuei todos os procedimentos de limpeza mas não me pareceu,podiam por favor verificar?
    Muito obrigado
    Rodrigo
    usurário xangri-lá
    Id 12576620
    Para não abrir outro tópico sobre o mesmo assunto:ao Mateus também não apareceu,só apareceu para a TéTé.Podiam então verificar também na conta do Mateus?Obrigada
    Usurário malpertuis
    Id13604198

Última edição: 23 Novembro 2018
  2. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Depois de efetuarmos uma série de limpezas e de login seguidos já nos apareceram os upgrades para o castelo infantil ,tanto a mim como ao Mateus.Já está tudo resolvido
    Por favor podiam encerrar o tópico
    Muito Obrigado
    Com carinho
    beijo
    Rodrigo
    usurário xangri-lá
    ID 12576620

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Rodirgo,

lamento que não tenha aparecido de imediato. Entretanto, já resolveram. Fico feliz por isso!
    Qualquer ajuda que precises não hesites.
    Bom fim de semana.

Encerrarei o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºDezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.