Feedback Corrida de Tratores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. missjasmine

missjasmine Promessa

Acabei de terminar o evento nos ultimos minutos. rsrsr
    foi meio dificil mais gostei. foi bem positivo.
    achei tbem que os premios podiam ser melhores.
    eu plantei a semente do evento nos 2 campos da ilha 1x1 com chutney.
    e no resto fiz rosas 2x2 o tempo todo.
    usei o combustivel premium, e algumas turbolinas.
    achei que nao fosse acabar, mas deu certo rsrs
    Aline te mandei uma turbolina.
    bjusss

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde missjasmine!
    Muitos parabéns pelo término do evento.

missjasmine aprova isto.
  3. francyptc

francyptc Comissário

Como eu amei esse evento, e estou torcendo que ele volte mais vezes. :D:inlove::p
    Não ter que plantar nada e nem mesmo desmanchar a fazenda, quer evento melhor!! xDxD
    Me diverti muito entregando os drops e vendo meu trator avançar, adorei os sons, adorei quando agente ganha o prêmio que vejo o trator " voando ". :D:music: Parabéns aos programadores por esse evento [​IMG] , já disse e digo novamente agora sei que escutam o nosso feedback pois esse evento deu a possibilidade de não plantar a planta do evento e não ficar presso no planta/colhe.E assim cada um fazer o estoque ou planejar a melhor forma de ganhar os Drops. Confesso que não foi muito fácil ganhar todos os drops mais mesmo assim não fiquei triste eu refazia a estratégia de qual planta e arvore era melhor deixar. E assim fui fazendo e evento e terminei ontem, adorei mesmo. :D:D:D:D
    Espero que retorne :)
    Feedback super power PoSiTiVo :D :music::D:D;):):pxD

Josefilosofo aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns a todos que conseguiram terminar o evento.
    Eu só consegui também nas últimas horas mas foi muito divertido e inovador.

5. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Não foi fácil. Terminei nos últimos minutos (ainda comprei 5 turbolinas, apesar das ajudas, que agradeço!) mas, valeu o esforço. Só usei turbolinas e fiquei com umas quantas plantas de evento no inventário que me valerão uns pontinhos, pois então! Repus stocks e diverti-me.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Realmente foi um bom evento e deu para descansar um pouco em relação às plantas que normalmente pedem.

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.