Feedback Corrida de Tratores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Não desanime nem se desesperem... o que vale é participar! Mesmo que não chegue lá. Muitos levaram tempos aperfeiçoado estratégias para eventos.

2. bettojk

bettojk Aprendiz

Evento relativamente bem fácil ,achei bem vindo :)

3. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde pessoal do jogo e moderadores, terminei foi fácil minha nota é 100 muito boomm o evento

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... já estou no último adversário e espero terminar amanhã. Aff! xD Já nem sei mais quantas Turbolinas já colhi e gastei, por que produzi Biocumbustíveis Premium... e entreguei Turbolinas... Mas o importante é terminar a corrida! ;) Então vamos à luta! Afinal já estou perto da bandeira de chegada... e já posso ouvir grito entusiástico da torcida à minha espera!!! Então... é acelerar forte e dar a última arrancada para passar a faixa final, colher o Troféu e correr para o abraço!:D Hummmmmmmmmmm!!! Abraços e boa sorte a todos e a todas as corredoras!

stafaol e rgnsilveira5 aprovam isto.
  5. InOff

InOff Imperador

To ainda na luta... :p

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Definitivamente, errei mesmo quando principiei por dar feedback negativo. É bem positivo o meu feedback , agora que participei no evento.
    Já tenho a fileira de nuvens e completa. com os tractores lá em cima e faltam-me dois tractores dos repetidos para acabar o evento. Isto apenas com os drop items, plantando ao mesmo tempo o que preciso para uma missão no pavilhão. Os pontinhos tropicais entretanto ganhos deram mesmo para que eu pudesse passar de nível na Ilha.
    E, o que para mim é o mais importante de tudo, divertindo-me muito com a corrida.

estrelinha-10-3-1999 aprova isto.
  7. InOff

InOff Imperador

To ainda na luta... :p

8. stafaol

stafaol Principiante

Só não entendi uma coisa, talvez não tenha olhado direito ou até mesmo esteja fazendo alguma confusão... Mas se já ganhei os tratores nos primeiros adversários (de 1 a 4), porque tenho eles como prêmio principal, novamente, no 5º adversário??? Não gostei só desta parte, acho que teríamos que receber prêmios diferentes... novidades... mas pode ser, como já disse, que eu esteja enganada ou não tenha entendido ainda a dinâmica...No mais, até que gostei do evento...

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Evento bem positivo e não é muito fácil,vai se fazendo com calma e só usa as plantas quem quer

10. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

A diferença entre plantar ou não as plantas do evento é significativa, tendo em atenção que sem plantas do evento são necessários 1.216 drop itens e com elas bastarão cerca de 980. Tem que se planear bem a estratégia para conseguir chegar ao fim, gerindo isso mesmo, a dificuldade nos drop items.

Marlenim aprova isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Evento concluído hoje pela manhã,sem stress..

12. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Penso também concluir amanhã, próximo do final, se conseguir os drop item suficientes, mas tive que gerir bem as plantas do evento e rosas. Campos 1 x 1 dois dias, auxiliares, água, chutney e abobrinha. Se não conseguir terminar não me arrependerei, sempre ganhei algo.

13. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso mesmo espírito de aventura e estratégia,boa sorte..

14. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Evento positivo porque não teve stress, negativo porque achei os prêmios fracos, mas vamos aos próximos quem sabe os prêmios melhoram.Força para quem continua na labuta. rgnsilveira5

15. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Evento terminado. Apenas com os drop items. Plantei plumbago e campainha branca de dia e jasmim de inverno de noite. Preciso destas plantas para terminar a última etapa de uma missão de pavilhão. Usei chutney e geleia da Páscoa para aumentar PE. Tenho todas as árvores e currais no terreno, o que também ajudou nos PE. Na Ilha, como tenho ainda 3 missões de pavilhão que lhe dizem respeito para terminar, todas pedindo plantas de PE altos fui plantando isso mesmo. Também aí tenho todos os currais e árvores no terreno.
    Só uma única vez plantei a planta do evento e foi por engano, cliquei sem querer. Quando a colhi não voltei a plantar, fiz o que queria na fazenda durante este tempo mas, sempre que colhia e tinha drops ia divertir-me um pouco. Completei o evento. Tenho a nuvem a funcionar e mais os tractores a mais que darão muito jeito para uns PE a mais e servirão para fazer a alegria de algum amigo que deles precise num GT em que possam ser dados.
    Abraço a todos.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

Não devo terminar o evento. Estou no adversário 5 e já consegui 2 dos presentes, faltam 3 ou 4 nem sei xD vou ver se ainda apanho mais algum. Consegui a fileira e os itens que já é bom!

17. Carlitos2012

Carlitos2012 Aprendiz

Bom dia!
    Gostei do evento, não vou terminar, nem nada que se pareça :p, mas ainda só estou no nível 35.
    Ainda preciso de 19 Turbolinas para ganhar mais um presente, já falta pouco tempo e não sei se vou conseguir...
    Mas vou tentar até ao fim, se alguém puder dar uma ajuda, tanto melhor ;)

Feedback positivo!

Bom jogo a todos,

Utilizador: Carlitos2012
    ID: 53436168

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vai conseguir sim carlitos2012, até o fim dará tempo de ter os drops.
    O evento foi muito divertido, amei o som dos tratores e os pontos para a ilha me ajudaram em mais um nível.

19. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Faltam - me apenas 3 turbolinas para vencer um trator, já postei no tópico de trocas e presentes, mas venho aqui pedir ajuda aguardando mais 3 fazendeiros solidários *o*

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Acho que este foi dos eventos mais tranquilos que tivemos nos últimos tempos. Consegui chegar até ao 3º Adversário, mas por falta de tempo não conseguirei ir mais longe.
    Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.