Feedback Corrida de Tratores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Te apoio completamente Clara, nada cotra os drop itens, podem continuar saindo. Mas os eventos deveriam ser feitos de modo que pudéssemos entregar o que produzimos em nossa fazenda assim como a Clara citou, trigo, centeio, cevada, alface e etc...Continuaríamos plantando, plantando e plantando....Só que essas plantas de eventos poderiam ser "banidas"....
    A mecânica que estamos a procurar é a mesma dos primeiros eventos, continua o planta/colhe/planta mas apenas do que temos, sem mais a existência de plantas de eventos. Pois a reclamação esta em cima das plantas de eventos e isso não é em relação somente a este evento, mas sim á todos que já passaram nessa dinâmica de planta/colhe/planta a bendita planta de evento e essas salas para serem completadas....

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros fazendeiros, neste tópico pretendemos que nos dêm a vossa opinião sendo feedback positivo ou negativo sobre os eventos o que acham positivo e negativo, por favor evitem a interação entre vós, para isso existe a Sala dos fazendeiros.

Obrigada pela compreensão.

Helô51 aprova isto.
  3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Perdoe-me, Inspetora, tem toda a razão. A última coisa que vou dizer em «interacção» é que, desta vez, a AlineC. Andrade não me compreendeu bem e, pelos vistos, as nossas opiniões não são exactamente iguais. Não vou mais falar sobre nada disso porque a Inspetora tem toda a razão. Esta é, pois, a última vez, apenas porque tenho de esclarecer, não desejo ficar ligada a uma opinião que pode passar por ser a minha mas não é. Ao contrário da Aline, eu tenho tudo contra os drop items, e isto sempre. Por mim, desapareciam de vez. E quanto a ter planta/colhe com as nossas plantas também teria de ser variado e criativo aquilo que com elas faríamos e nos seria pedido a cada evento.Se fosse apenas planta/colhe, planta/colhe e entrega sem mais nada e os prémios continuassem a ser sempre e sempre e sempre mais do mesmo, continuaria enjoada. O que eu desejaria mesmo eram eventos como estes de vez em quando, alternados com eventos totalmente diferentes (totalmente!!!) diferentes. E desejaria um terreno para eventos, outro para pormos só currais ou só ´árvores para que pudessem continuar a existir os misteriosos, e variedade nos prémios de eventos, e variedade no login e Bolinhas, e variedade na loja e jogos do Renzo, etc... Ou seja, desejaria um jogo e eventos que puxassem por nós, nos desafiassem, nos obrigassem a planear coisas diferentes de cada vez, nos divertissem e nos fizessem ficar suspensos de «O que virá por aí agora? Que será desta vez?». Mas isso é o mesmo que acreditar no Pai Natal...

Quanto a este evento propriamente dito, devo, para ser justa, voltar atrás com a minha opinião e pedir desculpas aos Programadores. Enganei-me totalmente, fui precipitada e injusta. Depois de ter experimentado, a minha opinião mudou radicalmente e o meu feedback é, agora, positivo. Verifiquei que o evento satisfaz todo o tipo de gostos: quem gostar de planta/colhe tem isso mesmo. Quem não gostar ou estiver farta, como eu, pode perfeitamente fazê-lo sem plantar nada nem usar o moinho, só com os drop items. E, de qualquer forma, é divertido. Sem ter plantado nada, já fiz duas salas e vou a mais de meio da 3ª. Portanto, acho que os Programadores fizeram um esforço por agradar a todos e fui eu que faleiu cedo demais. Peço desculpa.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Às vezes temos de experimentar para saber como realmente é, e aí sim dar a nossa opinião. Eu estou a gostar do evento e não tenho de fazer nadinha de nada para poder participar. Basta os drops que saem durante as colheitas, quer a gente queira quer não eles estão lá, então, porque não tirar proveito deles? Sei que não irei conseguir terminar o evento por falta de tempo, mas ao menos aproveito alguns PE's, MC's e alguns itens.
    Boa sorte!

5. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento muito positivo,com bastante diversão.
    Nota dez
    Bom jogo
    Mateus

ANALU79 aprova isto.
  6. isabra46

isabra46 Veterano

Nota dez para este evento,muito divertido e nada custoso de se fazer,gostei muito
    Bom jogo
    Bjinhos
    TéTé

ANALU79 aprova isto.
  7. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Evento divertido,com um bonito layout e com uma mecânica bem positiva.
    Nota dez
    Bom jogo
    Francisco

ANALU79 aprova isto.
  8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Volto ao feedback para dar uma nova opinião depois de testar o evento, achei muito bonito o layout e sensacional os tratores correndo. Com certeza o designer desse evento é um dos mais bonitos que já vi, aliás o mais bonito que já vi em todos esses anos de Farmerama. Já que os drop estão a sair resolvi não fazer desfeita e tentar o evento. Conclusão evento muito bonito, em beleza 100% positivo, aqueles tratores correndo fantástico nunca vi isso antes, a animação esta incrível....Mas a parte negativa Salas para completar continua o que deixa o evento parecido com todos que já tivemos, ou seja continua dinâmica enjoativa e os drop pedidos são exagerados....

Feedback positivo para o layout, animação, beleza 100% satisfatória
    Feedback negativo para quantidade exigida de drops e pela dinâmica de completar salas...

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

estou no 2º adversário e decidi plantar a planta do evento na ilha e fazer algum combustivel premium para ver como corre. O evento é diferente e quem não quiser desmanchar a fazenda pode sempre optar só pelos drops.

10. Helô51

Helô51 Comandante

Feedback negativo para o evento por duas razões:
    - relação totalmente desvantajosa para o jogador na relação entre a quantidade de plantas e drops exigida e os prêmios oferecidos.
    - a quantidade de drops que estão saindo de qualquer tipo de sementes é muito baixa.

AlineC.Andrade e Marlenim aprovam isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal,

não vamos desanimar pois ainda temos muito tempo. Eu ainda nem comecei o adversário 2 xD

12. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

muito positivo, um conjunto de beleza incrível.
    já completei a sala 1 que é obrigatória , sala 3 e sala 4 , amanhã completo a sala 2 , e fica muito tempo para a ultima sala.
    Boa sorte para todos

13. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Evento terminado!!!

Adorei ver a minha fazenda toda turbinada xD
    Curti à brava ver a tartaruga a entrar de gás e a sobrevoar o meu oásis:p:p:p
    Achei Evento inovador ,acredito que tenha agradado a todos fazendeiros;);););)
    Continuação de boa noite iiii bom divertimento .;););)

-zeantonio- aprova isto.
  14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns nelitadabendeira
    Parabéns a quem está terminando também...
    Estou amando esse evento, gosto muito dessa mecânica, fica bem mais simplificado e divertido!

15. Gostei do evento muito bonito a dinâmica ,e o que mais gostei por não ter que plantar sementes de eventos,estou quase terminando o adversário 3 não sei se vou conseguir concluir por falta de tempo,mas vale a tentativa .

ANALU79 aprova isto.
  16. ANALU79

ANALU79 Veterano

Para mim um dos mais legais eventos dos últimos tempos , já estou na última etapa entregando simples drops ,sem correria nenhuma , pois essa deixei para a tartaruga .
    Estou bem feliz e satisfeita com toda dinâmica do evento e espero que mais como este aconteçam !

Reforço o feed positivo ! [​IMG]

francyptc aprova isto.
  17. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Concordo consigo , adoro tudo e adorei "a tartaruga a entrar de gás e a sobrevoar o meu oásis"

18. Mafalda

Mafalda Candidato

Para mim foi um dos melhores eventos
    - não tive de desmanchar a fazenda
    -só planta a semente do evento quem quer
    -faz-nos pensar qual a melhor estratégia de jogo
    já estou na última etapa entregando drops ,também sem correria nenhuma ,e continuo a repor o meu stok de plantas.
    Estou satisfeita com toda dinâmica do evento

dou nota 9 porque os prémios não são assim tão "bons"

bom jogo!

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Evento bom e a dinâmica é muito boa,estou a gostar,muito boa sorte a todos.

20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

O design é bonito e a mecânica é diferente, pois muito bem, parabéns por isso! Porém a quantidade de drops pedido é exageradamente enorme! [​IMG] [​IMG]
    Com todos os artesanatos e fileiras de nuvens possíveis ativos, plantando cravos e rosas, estou com muita dificuldade e não sei se conseguirei completar a 5ª sala... [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Por esse motivo meu feedback é negativo!
    Enfim, boa sorte aos que como eu, ainda estão na luta! [​IMG]

AlineC.Andrade aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.