Feedback Corrida da Meia-noite

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 13 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

    Aqui poderão deixar sua opinião sobre o anúncio em eventos: Corrida da meia-noite.
    Para saberem mais sobre o anúncio clique na imagem abaixo:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Após ver a FAQ com atenção, não me parece que vá fazer este evento.
    Apesar de a mecânica do evento ser engraçada e de já estarmos habituados a ela, parece-me que os prémios não compensam o esforço. Além disso, é necessário fazer este evento (e mais dois ou três eventos) para completar o evento "Saga do Mundo das Sombras". Só isso já me tira a vontade de fazer este evento.
    Por isso, o meu feedback em relação a este evento é negativo.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Esse evento nos dará ficha de avião que será necessário em outro evento!

    Obrigada pelo feedback!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Um evento com a mecânica conhecida, os prêmios são muitos bons desde que se saiba aproveita-lo
    Fiz um levantamento básico do material a ser utilizado, usando o combustível comum e o xxl que dobra a premiação
    então temos( minhas escolhas)
    201 combustível comum
    100 combustível xxl
    que dá um total de :
    18474 camelinas x 1064 tanques(drop)x 1326 orquídeas-Dráculas(planta de 6 horas que se consegue rapidamente)
    O que não achei nenhum absurdo, pois esta dentro da média da empresa.

    2 campos ,planta de 6 horas sendo que
    808 x 2=1616-404=1212
    18474/1212=15 colheitas/3 colheitas no dia =5 dias, sem contar com a ajuda da roda festiva.
    Talvez podemos ficar pendurados pelos drops, mas isso temos que pagar pra ver

    Por enquanto dou como positivo
    Um ótimo evento para todos
     
    Última edição: 13 Outubro 2020
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelas contas Cidinha,como sempre,é de grande ajuda,só vale lembrar que precisamos pegar as fichas de Avião dobradas,para completar o evento Saga do Mundo das Sombras!
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  6. Aisha*

    Aisha* Avançado

    Bom avancei com combustível comum , e não vi ficha de avião nenhum , é a primeira vez que faço esta corrida e n entendi direito , e to com dois combustíveis XXL só que não funciona... Não estou a perceber :(:eek:o_O:mad:
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi Aisha, peço que leia novamente a FAQ, lá explica o que cada combustível faz, se mesmo assim não entender, poderá estar abrindo um tópico na seção de Ajuda.

    Bom jogo!
     
  8. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado hoje pela manha .
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que concluíram o evento!

    Obrigado pelo feedback!
     
  10. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Foi rapida eu vou no 4 aviao por isso ainda me falta fazer por isso nao sei se me vai dar tempo para acabar sao preciso muita quantidade de plantas vamos ver.
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda tem tempo suficiente para terminar,evento muito bom,gosto muito da mecânica!
     
  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Por aqui evento concluído! Este foi fácil, os drops saíram generosamente das colheitas, no entanto, achei os prêmios bem fraquinhos! Gostei do design das decorações ficaram lindas!
    Apesar dos prêmios nada aliciantes, meu feedback é positivo!
     
    YARA e Liana aprovam isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que já concluíram o evento!Também gostei dos gráficos,tudo muito lindo!
     
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Evento concluído com muita calma, peguei tudo que me interessou em duplicata nas 4 primeiras etapas e todas na ultima
    Evento bem positivo
    Agora é esperar o próximo
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, por aqui também está terminado, a mecânica deste evento é sempre bem-vinda, uma pena que não ofertaram o avião do jack, faltou a desejar nas decorações propostas.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  16. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Também consegui terminar.
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    também terminei, parabéns a todos que conseguiram concluir!

    Bom jogo!
     
  18. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui, também se conseguiu tudo e em duplicado, quando interessava.
     
    Liana aprova isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parece que todos conseguiram,muito bom!Evento foi tranquilo e a saída de drops satisfatória!
     
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.