Corrida ao Desconto

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marusca63, 17 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marusca63

    marusca63 Aprendiz

    [​IMG]
    Vou postar o ocorrido aqui para efeito de registro pq as imagens responde por si próprio.
    Apareceu conforme está promoção conforme este na imagem na conta de minha irmã e lá, este registrado os dados do meu cartão e como eu não estava em casa e esqueci o celular ela, para não perder realizou a compra e ao finalizar viu que o valor final foi outro.

    Como não tinha como provar, ao entrar na minha fazenda, tinha a mesma promoção então, foi tirando o print e realizei a compra com o mesmo resultado, ou seja, com o valor final de USD 32,99 e não USD 9,90 como indica a promoção.

    Ainda não consta nada no extrato do meu cartão. Vou ligar para saber qual foi o valor da compra e se não for conforme diz a promoção, vou pedir o cancelamento das duas compras.

    Caso a moderação saiba me dizer que realmente a compra foi no valor de USD 9,90 agradeço.

    ID 2541017
    ID 41228746
     
    Última edição: 17 Julho 2020
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá marusca63,espero que te encontres bem!

    Editei sua postagem pois no seu print constava dados pessoais seu.
    Não temos acesso a pagamentos ou qualquer outro tipo de transação financeira,peço que entre em contato com o suporte,só por lá poderá obter a informação sobre o pagamento!
    Pela minha experiência em compras lhe diria que o valor foi realmente 9,90,quando uso meu cartão imediatamente recebo mensagem com a compra e o valor da mesma mas somente o suporte e a administradora poderá lhe dizer com certeza.
     
  3. marusca63

    marusca63 Aprendiz

    Como bem disse, esta ai para ''efeito de registro'' pq no suporte além da demora na resposta, raramente o problema é resolvido.
    A imagem citada foi trocada.
    Agradeço e espero mesmo que a compra seja somente USD 9,90.

    Pode fechar o tópico visto que a moderação não tem conhecimento total da tal promoção da compra citada acima.
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Temos conhecimento da oferta e do desconto, o mesmo apareceu na minha conta, é um desconto progressivo que vai diminuindo com o passar das horas, mas com relação a cobrança e pagamentos, só o suporte pode resolver.

    Conforme solicitado, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!

    Atenciosamente
    F. Moderadora
    Liana

    [​IMG]
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.