FAQ Correria de Natal

Discussão em 'Arquivo: FAQ' iniciada por NinaClara, 15 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Correria de Natal

    Histórico do Evento


    Screenshot_6.png

    Screenshot_16.png
    Screenshot_17.png

    Onde acontecerá o evento?

    Na praça de eventos da sua cidade a frente do pavilhão.

    o natal 2015.gif


    O evento irá começar Segunda - feira 21/12/2015 as:

    14:00 horas CET
    13:00 horas de Lisboa
    11:00 horas Brasília

    E irá terminar Segunda-feira 28/12/2015 as:

    14:00 horas CET
    13:00 horas de Lisboa
    11:00 horas Brasília


    ***Pode haver atrasos no inicio do evento.
    ***Os horários podem ser alterados.


    O evento

    O evento pode ser acessado a partir do nível 2.


    Esse evento vem com a mecânica que já é conhecida por todos, que é entregar produto do evento para o os animais que vão aparecer na fazenda. O evento é constituído de plantar duas sementes especificas e colher um drop item que sairá nas colheitas de árvores, sementes, currais e oficinas, e produzir 4 produtos do evento. Três produtos do evento são para entregar/presentear aos animais que irão aparecer na fazenda e o quarto produto, será o ingrediente usado para a produção de 2 dos 3 produtos que são para entregar aos animais.


    [​IMG]

    Quando clicar no evento na praça lhe abrirá a janela.

    correria de natal 800.png
    Na janela do evento temos:

    correria de natal 800 2.png
    1 - Barra de progresso do evento do Pinguim Purga.

    2 - Barra de progresso do evento da Raposa Firn.

    3 - Barra de progresso do evento do Urso Boreas.

    4 - Quantidade de Pinguins ou Raposas ou Ursos presenteados, necessários para avançar na barra.

    5 - Bloqueio da barra de progresso da Raposa, ao ultrapassar a quantidade de 40 Pinguins presenteados, desbloqueara a barra de progresso do evento da Raposa.

    6 - Bloqueio da barra de progresso do Urso, ao ultrapassar a quantidade de 80 Pinguins presenteados, desbloqueara a barra de progresso do evento do Urso.

    7 - Slot da quantidade de sementes do evento (Anis Estrelado) que possuí.

    8 - Slot da quantidade de sementes do evento (Cardamomo) que possuí.

    9 - Slot da quantidade do drop item (Garrafa com Calda de Especiarias) que possuí. Se clicar no sinal de Screenshot_18.png será redirecionado para a loja da cidade para adquirir o drop item do evento.

    10 - Slot da quantidade do produto do evento (Calda de Especiarias) que possuí. Se clicar no sinal de Screenshot_19.png será redirecionado para o moinho, para produzir o produto do evento

    11 - Slot da quantidade do produto do evento (Biscoito de Chocolate) que possuí. Se clicar no sinal de Screenshot_19.png será redirecionado para o moinho, para produzir o produto do evento.

    12 - Slot da quantidade do produto do evento (Bengalinha de Açúcar) que possuí. Se clicar no sinal de Screenshot_19.png será redirecionado para o moinho, para produzir o produto do evento.

    13 - Slot da quantidade do produto do evento (Maçã caramelada) que possuí. Se clicar no sinal de Screenshot_19.png será redirecionado para o moinho, para produzir o produto do evento.

    14 - Ícone para comprar cestas do evento.
    A barra de progresso do evento do Pinguim tem seu avanço a cada biscoito de chocolate trtt.png que entregarem para ele dentro do que a barra solicita, até chegar ao prêmio dos presentes presenteeeee.png , se colocar o mouse em cima do presente aparecerá a janela informativa indicando qual item contém.
    A barra de progresso do Pinguim Purga, possuí 2 bloqueios, que ao serem transpassados desbloqueiam a barra de progresso da Raposa Firn desbloqueio da barra da raposa.png e mais a frente a barra de progresso do Urso Boreas desbloqueio da barra do urso.png .

    A Medida que desbloquearem os amigos do Pinguim eles se juntarão ao Pinguim e aparecerão na sua fazenda para que ganharem presentes também.

    **Os Pinguins aparecerão nos terrenos da Fazenda e na Ilha Bahamarama, menos nos jardim da Fazenda, Ilha do Tesouro e Floresta Tropical.

    O evento

    Os Pinguins aparecerão na sua fazenda como na imagem abaixo.

    presente para o pinguin 800.png

    Ao clicar no Pinguim (1) o pinguimmm.png lhe abrirá a janela (2) Screenshot_27.png para dar o Biscoito de Chocolate , o evento pede que deem um total de 150 Biscoitos de Chocolate para os Pinguins.
    Screenshot_23.png

    Ao clicar em entregar o Biscoito de Chocolate, o Pinguim se transformará em um presente (3) ddffg.png . Quando clicarem no presente aparecerá uma janela informativa indicando qual presente ganharam, como na imagem abaixo.

    recompensa 800.png
    Quando tiverem entregado 42 Biscoitos de Chocolate para os Pinguins, será desbloqueada a barra de progresso do evento da Raposa Firn, como poderão ver na imagem abaixo.

    liberoum firn 800.png
    A Raposa Firn, se juntará ao Pinguim Purga e ambos agora aparecerão nos terrenos da sua Fazenda e Ilha Bahamrama, como podem ver na imagem abaixo.

    entregando doce para firn.png maçã caramelada 800.png
    Deverão entregar Maçãs Carameladas para a raposa e Biscoitos de Chocolate para o Pinguim.
    O procedimento de entrega das Maçãs Carameladas para a Raposa segue o mesmo procedimento do Pinguim.
    Ao clicar na raposa (1) Screenshot_25.png , lhe abrira a janela (2) Screenshot_31.png , para dar Maçã Caramelada, o evento pede que deem um total de 80 Maçãs carameladas para as Raposas.

    Screenshot_29.png

    Ao clicarem em entregar a Maçã Caramelada a Raposa se transformará em um presente (3) 1233.png . Quando clicarem no presente aparecerá uma janela informativa indicando qual presente ganharam, como na imagem abaixo.


    Screenshot_24 800.png

    Se não quiserem entregar Maçãs Carameladas para a raposa não é necessário, porém, não avançarão na barra de progresso da Raposa e nem ganharão as recompensas ou prêmios correspondentes a barra dela.


    Quando tiverem entregado 82 Biscoitos de Chocolate para os Pinguins, será desbloqueada a barra de progresso do evento do Urso Boreas, como poderão ver na imagem abaixo.

    boreas apareceu 800 2.png
    O Urso Boreas, se juntará ao Pinguim Purga e a Raposa Firn e os 3 aparecerão nos terrenos da sua Fazenda e Ilha Bahamrama, como podem ver na imagem abaixo.

    presentes para Boreas.png bengala 800.png

    Deverão entregar Bengalinhas de Açúcar para o Urso, Maçãs Carameladas para a Raposa e Biscoitos de Chocolate para o Pinguim.
    O procedimento de entrega das Bengalinhas de Açúcar para o Urso, segue o mesmo procedimento do Pinguim.
    Ao clicar no Urso (1) boreassssssss.png , lhe abrira a janela (2) Screenshot_26.png , para dar Bengalinha de Açúcar, o evento pede que deem um total de 60 bengalinhas de Açúcar para os Ursos.
    Screenshot_32.png

    Ao clicarem em entregar a Bengalinha de Açúcar, o Urso se transformará em um presente (3) ty67.png . Quando clicarem no presente aparecerá uma janela informativa indicando qual presente ganharam, como na imagem abaixo.


    recompensa Boreas 800.png

    ***Os Biscoitos de Chocolate, as Maçãs Carameladas e as Bengalinhas de Açúcar são produtos do evento e são produzidas no moinho da Fazenda e Ilha Bahamarama

    ***Mesmo após terem concluído o evento, mesmo depois de terem preenchido as barras de progresso dos 3 animais do evento, se quiserem poderão continuar entregando os presentes para eles, e continuar a ganhar os prêmios dos presentes.

    Semente do evento
    Cada jogador ganhará inicialmente 05 sementes de Anis Estrelado e 05 sementes de Cardamomo, se o jogador ficar sem sementes a cada 5 horas ganhará 5 novas sementes.



    Para plantio em todos os terrenos da Fazenda e Ilha Bahamarama, Floresta Tropical


    Drop/Item do evento

    índiceqwe.png
    Garrafa com Calda de Especiarias
    Sairá nas colheitas de currais, sementes, árvores e oficinas da fazenda e Ilha Bahamarama.

    Poderá enviar Garrafa com Calda de Especiarias como presente aos seus vizinhos ou amigos, pode enviar 5 presentes por dia ou 7 se tiver a runa desbloqueada.


    Ou comprar na loja da cidade.

    drops 800.png
    Árvore Mágica

    A árvore mágica doará Garrafa com Calda de especiarias na colheita durante esse evento.



    Produtos do Evento

    ujgh.png
    Bolachas de Chocolate

    ujjhgh.png
    Calda de Especiarias

    hggh.png
    Bengalinhas de Açúcar

    yuhj.png
    Maçã Caramelada

    Os produtos do evento são produzidas no moinho da Fazenda e Ilha Bahamarama.
    A Calda de Especiarias ujjhgh.png , é um produto necessário para produzirem as Bengalinhas de Açúcar e as Maçãs Carameladas, assim sendo, primeiro devem produzir a calda de especiarias para depois produzirem as Bengalinhas de Açúcar e as Maçãs Carameladas





    Para produzir Calda de Especiarias irá necessitar de:


    ??X Anis-Estrelado ( semente do evento)
    ??X Cardamomo ( semente do Evento)
    ?? X Garrafa com Calda de especiarias (drop item)
    ?? X Cana-de-Açúcar (semente da ilha Bahamarama)




    ***As recompensas dos presentes são aleatórias, ao clicar nos presentes podem ganhar qualquer uma das possíveis recompensas que estão na relação abaixo, não há nenhuma ordem especifica, recompensas fixas apenas as das caixas de presentes presenteeeee.png que estão na barra de progresso na janela do evento.


    Recompensas possíveis que poderão encontrar presentes dos
    Item
    Quantidade
    Super Forragem
    01
    Super Forragem
    03
    Banana Dourada
    02
    Turbo Adubo da Julieta
    01
    Super Adubo da Julieta
    02
    Super Adubo
    02
    Super Adubo
    05
    ***Caixa de Ferramenta
    01
    PE
    5.000
    PE Tropical
    5.000
    ML/MC
    5.000
    PE
    10.000
    PE Tropical
    10.000
    ML/MC
    10.000
    Árvore enigmática tropical "Reno"
    01
    Curral enigmático "Draco"
    01
    Chutney de maçã e cenoura
    01
    Vaso da Paixão
    01
    Torta de Pinkie Pie
    01
    Vale de Auxiliares
    de 1 hora
    01
    Vale de Auxiliares
    de 3 horas
    01
    Vale de Auxiliares
    de 12 horas
    01
    Vale de Auxiliares
    de 48 horas
    01
    .
    Itens do evento

    Itens que encontrarão a medida que avançarem na barra de tarefas e abrirem os presentes[​IMG]



    Fileira de Nuvens do Evento

    É constituída dos itens do Evento e dá a cada 24 horas
    00.000 PEs
    00.000 PEs Tropicais


    Cromo do Evento



    Cestas do Evento



    O que vai acontecer com as sementes e os itens após o evento?

    Cada "" será trocado por 3 PE + 3 ML/MC após o evento.

    Cada "" será trocado por 4 PE + 4 ML/MC após o evento.
    Cada "" será trocado por 50 PE + 50 ML/MC após o evento.

    A semente não ficará no jogo depois do evento

    As trocas podem ocorrer até 72 horas após o termino do evento.

    **FAQ passível de alterações caso seja necessário
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.