Feedback Corações ao Alto

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 23 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Evento seria melhor se não tivesse que pegar as caixas,artesanato etc em dobro,não peguei o segundo avião trovão e assim foi meu evento,terminei mais por estar muito repetitivo as caixas de nuvem,até mesmo as caixas que ganhamos nesse evento.desanima pois não mudou em nada os brindes a cada término de um evento,as mudas e curral misterioso piorou, não saiu nada que eu estivesse precisando,tudo repetido, Feedback negativo por causa da repetição de caixas.

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído com grande facilidade! Os drops saíram muito bem das colheitas! Optei por fabricar apenas os biocombustíveis XL e normais, achei os prêmios um tanto quanto fraquinhos, inclusive a fileira de nuvens! A BP poderia ter sido criativa neste evento e inserido novos modelos de aviões, mas não foi desta vez...
    Bom, pela facilidade de acesso, dou meu feedback como positivo!

Última edição: 29 Junho 2020
    MRDP20, YARA e Marlenim aprovam isto.
  3. Liana

Liana Lenda-viva

Evento foi tranquilo,por aqui terminado,a saída de drops foi satisfatória,pequei poucas coisas em dobros mas gostei.

Obrigada pelo feedback de todos!

4. marianadavid

marianadavid Vigilante

O meu tambem foi concluido na totalidade com alguns premios em duplicado pena a sorte nos misteriosos não sair nada de jeito.

Bom jogo

Liana aprova isto.
  5. Liana

Liana Lenda-viva

Boa tarde fazendeiro(a)s!

obrigada pelo feedback de todos!

6. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Bom dia
    Infelizmente não alcancei o meu objetivo, mas consegui 42% do dobro em todas as fazendas o que foi ótimo,mas não teria como conseguir as 46 mil plantas e muito menos os 3mil drops,mas fiquei feliz como resultado

Feedback 80% já que não tinha como na sua totalidade
    E vamos nos preparar para o próximo que me parece ser bem complexo já que se usará todos os terrenos

Liana aprova isto.
  7. Liana

Liana Lenda-viva

8. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

[​IMG] Evento de que eu gosto muito de fazer e no qual sempre me divirto bastante. Pena que não tivemos novas aeronaves... Quem sabe no próximo.;)
    Uma ressalva: Gostaria de pedir que nos próximos eventos, se for possível, só os principais prêmios haja necessidade de recolhê-los. Ou seja: que os prêmios comuns saiam naturalmente, apenas apareçam na tela e saiam, não fique lá esperando eu pegá-lo. Por que precisei terminar o evento em uma fazenda na última hora e foi aquele desespero. O tempo acabando e ter que, a todo instante, interromper a corrida, ir lá embaixo, clicar para receber o prêmio, para depois retornar à corrida... é bem complicao... desesperador! xD Imagino que outros jogadores passaram por esse sufoco e por isso resolvi fazer esse pedido. No mais... tudo bem.:D

9. Liana

Liana Lenda-viva

Bom jogo!

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado uma hora antes do término, apenas porque andei a passear no fim de semana. Apenas me atirei nos prémios a dobrar, àqueles que me interessavam mesmo, tais como, os cupões de auxiliares, superadubos e pouco mais.

Liana aprova isto.
  11. Liana

Liana Lenda-viva

Eu terminei logo pois também só peguei algumas coisas dobrado.

12. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui concluir o evento e esta ideia de recolher prémios a dobrar até deu jeito, principalmente nas SF, superadubo e auxiliares. Espero que este combustível de luxo tenha vindo para ficar.

Os drops também saíram bem e para quem teve tempo também se conseguia as plantas com alguma naturalidade.

Nota positiva. :)

Liana aprova isto.
  13. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo feedback!

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.