Feedback Corações ao Alto

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 23 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Corações ao Alto"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:




    [​IMG][​IMG]



    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde
    Gosto demais desse evento ,mas como sempre exite o mais acho que o estragaram um cadim, as quantidades estão bem altas que é uma pena , as recompensas não são ruins mas é muito trabalho para elas.
    Fiz uma conta usando a tabela como base, sabendo-se do sobe e desce e o combustível luxo andará só uma casa mas dando recompensa dupla,mas cabe a cada um escolhe-las,** Olhem com muita paciência e atenção, junte tudo que puderem primeiro e depois ficará mais fácil entregar e fazer as escolhas

    Bio comuns(anda uma casa
    =44-10-22-26-8-10=120 X 4 baterias =480
    120x68plantas =8160
    120x50=6000 girassois
    ------------------------------
    Bio xl (anda 3 casas)
    =22-10-7-12-12= 63x11 baterias=693
    63x180 plantas=11340
    63x75=4725 girassois
    -----------------
    BioLuxo(anda 1 casa com o dobro)=12-12=24x22 baterias=528
    24x315plantas=7560
    24x100=2400girassois
    ----------------
    Mãos a obra que temos muito a plantar e colher
    total
    1701 baterias
    27060 plantas
    13125 girassois
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Nossa Cidinha,até fiquei zonza com as contas,tudo isso mesmo?Temos que pegar pesado no cabo da enxada!Mais uma vez obrigada por fazer as contas e compartilhar com todos,é de grande ajuda.
     
  4. vera030553

    vera030553 Aprendiz

    Obrigada Cidinha, vc. sempre gentil ajudando a todos.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pela opinião de todos.

    Boa sorte para quem for fazer o evento!
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Muito obrigada Cidinhaprado pela ajuda que nos dá com todas as continhas e com as dicas que são muito valiosas.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda estou aqui espantada com a quantidade de plantas .
    Bom evento e obrigada pelo feedback!
     
  8. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    feedback negativo
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Preciso esperar mais um pouco para poder formar uma opinião sobre este evento,mas creio que é sempre possível pegar alguma coisa em cada evento,mesmo que não consiga concluí-lo por inteiro.
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Se não errei nas minhas contas, para se conseguir esse número de plantas, 27.000, será preciso colher 4x todos os dias. :music: Ou seja, está ficando muito difícil por os aviões para voar. xD Vou ver até onde eu consigo chegar.
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Colher 4 vezes não sei se consigo não mas não custa nada tentar né!?
    Vamos pegar firme na enxada!

    Boa sorte a todos e obrigada pelo feedback!
     
  12. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Pista 1 tem 44 passos combustivel XL necessário 15 ( 15 x 3 =44 )
    Pista 2 tem 60 passos Combustível XL necessário 20 ( 20 x 3 =60 )
    Pista 3 tem 65 passos combustivel XL necessario 22 ( 22 X 3 = 66 )
    Pista 4 tem 71 passos combustivel XL necessario 24 (24 x 3 = 72 )
    pista 5 tem 64 passos combustivel XL necessario 22 ( 22 X 3 = 66)

    15+20+22+24+22 = 103

    103 x 180 = 18.540 carmelitas
    103 x 75 = 7.725 Girasol
    103 x 11 = 1.133 tanque combustivel

    Boas colheitas
     
  13. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Esse é um evento que vamos ter que ter uma boa quantidade de material para ver o que convém pegar em dobro,
    sendo se usar só bio comum >15050 girassóis,20468 plantas, 1204 drop, consegue-se o básico chegando a nuvem
    para completar com XL: 100=1100 drop,18000 plantas,7500 girassóis, consegue-se chegar até a nuvem.
    O que dá a oportunidade de todos chegarem até lá
    Agora para os loucos: conseguir 46038 plantas não é brinquedo, espero ter muita sorte na roda ...kkkkkk vou plantar e colher durante os 5 dias, só depois saberei o que irei conquistar e tudo em dobro!!![​IMG]

    Quem irá se aventurar nesta loucura comigo?!!!:D:eek::wuerg::p
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Fico zonza com tantos números e contas,no momento estou somente plantando para depois ver qual a melhor estratégia,condiz com o meu objetivo.
    Mais uma vez obrigada Cidinha pelos números,ajuda muito aos jogadores.
     
  15. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    fazer o evento para naõ terminar é ser parvo a dobrar assim sendo só isto feedback negativo
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Meu objetivo é somente a nuvem,em dobro pegarei somente a decoração e os up grades,farei a maioria com o combustível xl,alternando as pistas com o combustível normal,para pegar o que for mais interessante para mim.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  17. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa noite
    Posso começar a reclamar??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como chegar ao meu objetivo se os abençoados drops saem a conta-gotas ,apenas 26 a 30 por terreno..... Se não aumentarem se tornará superNegativo.....daí eu choro....kkkkkkkkkkkkkkk
     
    Paulo_Tazz e Professor aprovam isto.
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite cidinha, pode reclamar sim, as vezes é construtivo, por aqui não passa de 22, então você ainda segue ganhando. Vamos chorar juntos? :cry:

    Obrigado pelo feedback! :p
     
  19. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Já tenho quase 20 mil plantas e amanhã entro na Competição! :D O de que eu gosto muito! :p
    Bom... na minha infância era fascinado por filmes de guerra(Tora! Tora!... e Pearl Harbor, Meus favoritos). Asssistia a todos que podia e sonhava, um dia, ser piloto de avião. Sonhava voar!... Se não aprendi a pilotar, aprendi a voar...
    na imaginação!!!! ;) E tão naturalmente... que foi preciso um professor me alertar para tal, muitos anos atrás: _"Se você voar na minha aula mais uma vez, eu lhe taco um giz na testa!"
    xD Foi quando me dei conta dos meus vôos!!!... :p
     
    MRDP20, nelitadabendeira e Professor aprovam isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, entre voos e quedas, me falta apenas vencer a última corrida, espero que não nos falte gasolina :p

    Boa sorte no evento e obrigado pelo feedback!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.