Feedback Corações ao Alto!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 6 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Caros Fazendeiros(as) este espaço é destinado para que vocês publiquem comentários construtivos positivos e negativos , em relação ao evento "Corações ao Alto!" .
    Ficaremos felizes em saber tal como foi vossa primeira expectativa e posteriormente vossa experiência , pedimos que tentem ser bem específicos com argumentos que nos ajudem a compreender o que foi bom ou ruim , o que poderá vir a ser revisto ,e levados a conhecimento da equipe de programadores
    Poderão encontrar o Anúncio deste Evento clicando na imagem abaixo , pedimos que não publiquem dúvidas aqui caso haja ,use as seções de ajuda tais como "Problemas Gerais " "Problemas Técnicos" ou "Principiantes "

logo.png
    Lembramos-vos que dispensamos quaisquer comentários fora do que é proposto o tópico , pois o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento , e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .
    Não será permitido responder a opinião dada por outro fazendeiro, postagens desse gênero serão deletadas .
    Agradecemos a vossa participação!

2. Mais um para não fazer, mais um sem dar tempo a reposição de stoks (para quem esteve a fazer os que estão a decorrer, não é o meu caso), mais um de planta/colhe/item drop.

É com imensa pena que vejo este jogo a ir por água abaixo como um rio com bastante corrente...

Os programadores não sabem que estão a tirar a motivação para os eventos, afinal já pertencem ao dia a dia sem nada de novo ou espectacular...

Será que estão a ganhar assim tanto com tantos eventos atropelados que valha a pena destruir o jogo???!!!!

Feedback negativissimo pela falta de incentivo!!!

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá, !

Obrigada pela tua participação no tópico deixando seu feedback .. os melhores vencedores são os que não fogem a luta!
    Desejo a todos lutadores uma boa sorte , mudar a estratégia sempre é bom para melhor êxito! ;)
    Bom jogo!
    Abraços :)

mandacovisk aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Mais um evento... [​IMG]
    Este já tem a mecânica bem conhecida, o diferencial desta vez será o biocombustível de luxo... [​IMG]
    Mas a grande questão é sempre a saída dos terríveis e temíveis drops, como será desta vez? Espero que não se repita o mesmo que ocorreu com o evento do turbilhão, foi horrível! [​IMG]
    Feedback conclusivo apenas ao final do evento! [​IMG]

Última edição: 6 Março 2018
  5. :[LIKA]:

Obrigada pela tua participação no tópico deixando seu feedback ...
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  6. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

a principio me parece bem interessante, e com a experiência dos dois últimos eventos estarei melhor preparada para este, pois as quantidades serão grandes, mas verei realmente o que desejo com muita calma e equilíbrio e traçarei uma imensa planilha para tal.
    Feedback Positivo para planejamento , depois será o feedback para o resultado...kkk

cserran1, mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  7. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

não gosto do evento é mais um que fica por fazer são sempre iguais sem interesse
    feedback negativo

lua46, ricardo_quirino e mandacovisk aprovam isto.
  8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

O evento é bem divertido, adoro ver os aviões voando. Eu farei até a etapa que dá esse item de decoração:
    [​IMG] Cadetes - pois gostei desse item e quero pegar alguns prêmios super adubos, super forragem, estábulos misteriosos, Bilhetes festivos , Moedas da quinta, etc.

[​IMG] [​IMG] Então eu farei um passeio apenas com dois aviões. E pelos meus cálculos precisarei de 750 drops - 3340 Camelina - 3200 Girassóis.

Pontos negativos/o que precisa ser melhorado:

1. Eu sinto falta de ter uma loja, acredito que ela será muito importante para eventos futuros. Pois se tivesse a loja cada um poderia escolher o que é mais importante para si mesmo.
    2. [​IMG] ter planta de evento, não deveria ter.
    3. como os drops são os maiores problemas poderiam pedir quantidades menores.

Pontos positivos/elogios:

1. Ter como prêmios - super adubo, super forragens, cupom de auxiliares, Árvore Enigmática, Bilhetes festivos , Moedas da quinta e Estábulo fantástico - isso é muito bom, super positivo.
    2. [​IMG] esse item de decoração é lindo.
    3. O mini-game ser muito divertido, pois ver os aviões voando, disputando corrida, é muito bacana.

Última edição: 6 Março 2018
    mandacovisk aprova isto.
  9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Bom evento e bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  10. cserran1

cserran1 Candidato

Já não participo num evento destes há algum tempo mas o último que fiz foi divertido. Já não me lembro muito bem como se faz e tenho algumas dúvidas sobre as subidas e descidas do avião, se pode ser feito em cada jogada ou se tenho de conseguir o prémio primeiro, mas é do tipo de evento que para além do planta/colhe exige planeamento e estratégia. Dependendo do tipo de combustível utilizado ou se gasta mais drops e menos plantas ou vice-versa. Cada um tem de jogar com o que pode. A escolha dos prémios por vezes pode não ser só em função das prioridades mas também em função de poupar nos recursos a serem utilizados por isso é do tipo de evento que tornam o jogo interessante, na minha opinião.
    Dou nota positiva à mecânica do evento, mas dependendo da saída dos drops volto no final para dar o meu parecer se gostei ou não.

mandacovisk e marcelolino aprovam isto.
  11. :[LIKA]:

Obrigada pela tua participação no tópico deixando seu feedback ...
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  12. isabra46

isabra46 Veterano

Evento bem divertido,com uma mecânica já conhecida,de novo o biocombustível de luxo veremos se faz a diferença.
    Será que desta vez os drops vão sair a contento?
    Para já nosso feedback é positivo...mas com reservas.
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião :)

mandacovisk aprova isto.
  14. isabra46

isabra46 Veterano

Evento tranquilo e divertido,desta vez os drops saíram à justa para podermos concluir o evento,játemos a nuvem nas nossas 3 fazendas.
    Sem reservas agora nosso feedback é positivo
    Bom jogo o bom evento

Última edição: 9 Março 2018
  15. * RosaDourada *

Bom dia,
    Obrigada por deixar a sua opinião.
    Fico feliz por saber que já concluíram o evento :)

mandacovisk aprova isto.
  16. Mr.Crops

Mr.Crops Duque

Não fiz nada no evento,mas estou a vender Girassóis a preço de ouro,muito positivo

17. * RosaDourada *

Bom dia fazendeiros,
    Eu estou a achar o evento muito bom, adoro alguns dos prémios.
    E está otimo para quem gosta sempre de ter as decorações a dobrar.
    Boa :) no meu mercado também estou bem mais caros :)

mandacovisk e Mr.Crops aprovam isto.
  18. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento tranquilo e com o Biocombustível de Luxo podemos duplicar as decorações. Quem gosta de bonecada, é aproveitar.
    Só é pena não os podermos colocar na Mansão Assombrada.

lena, mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  19. * RosaDourada *

Boa noite,
    Obrigada por deixar a sua opinião :)

mandacovisk aprova isto.
  20. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá, bom dia!
    Espero que se encontrem bem.
    Em relação a este evento, pareceu-me bem programado. Os "benditos" dorps saíram bem, o facto de podermos escolher os prémios é ótimo, e o biocombustível de luxo foi uma surpresa que eu particularmente gostei muito e considero muito útil.
    Pelas razões invocadas o meu Feedback é positivo.
    Bom jogo, bons eventos e para todos desejo um excelente fim de semana.
    Os meus melhores cumprimentos,
    tojoguarda

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.