Corações ao alto - tabelas incompletas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cserran1, 7 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cserran1

cserran1 Candidato

Boa tarde,

Quando saiu a FAQ deste evento fiz uma análise de quantas vezes tenho de subir e descer e quais os combustíveis que irei precisar de produzir no moinho para calcular a quantidade de drops e planta do evento preciso para os meus objectivos. Acabo agora de perceber que nas tabelas publicadas há inconsistências com as barras de progressão no evento. Seria possível confirmarem se elas estão completas e correctas?
    Obrigada e bom jogo

Última edição: 7 Março 2018
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Poderá dizer-nos exatamente onde não coincide?
    Pois acabei de confirmar e as tabelas da FAQ estão iguais ao que está no evento.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. cserran1

cserran1 Candidato

Por exemplo, na corrida 2 o 1º presente especial é SF mas na FAQ diz SA. O outro presente são estábulos fantásticos. Entre os estábulos e o SA, eu prefiro os estábulos, mas entre estábulos e SF eu prefiro SF, por isso uma inconsistência levaria-me a escolher a linha errada no meu planeamento se não tivesse reparado. Pode levar outros jogadores a escolherem mal também.

4. * RosaDourada *

Bom dia,
    Peço que se guie sempre pelo que tem no jogo.
    Podem sempre ocorrer alterações de ultima hora e que não tenha sido possível realizar logo a sua correção.
    Iremos averiguar a situação e assim que possível, caso se deva proceder à correção, faremos.

Editado:

Já procedemos à correção.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

Última edição: 8 Março 2018
  5. cserran1

cserran1 Candidato

Obrigada!
    A ideia era planear com antecedência para estudar se iria tentar fazer o evento até ao fim com base nas contas de quantas plantas e quantos drops seriam necessários e conhecer os prémios era importante.

Entretanto, deparei-me com um outro problema uma vez que pela FAQ eu não percebi como funciona a subida e descida do avião. Ao começar o evento o avião estava posicionado abaixo mas eu pretendia avançar 3 passos em cima para obter o superadubo da julieta, mas quando carreguei no botão para subir o avião ele avançou 1 passo, que não era o que eu queria. Seria possível confirmarem se sempre que se sobe ou desce somos obrigados a avançar 1 passo e apenas podemos avançar 3 passos se já estivermos posicionados na linha? É que nesse caso tenho de repensar no meu planeamento todo e as quantidades de drops e plantas que vou precisar estão mal calculadas e vou precisar de muito mais do que previa, talvez tornando o evento impossível de terminar com os objectivos que tinha estipulado. Terei de fazer as contas de novo.

6. * RosaDourada *

Bom dia,
    Tal como indicamos na FAQ - Coração ao Alto, ao usar o biocombustível, irá avançar um passo e subir/descer.

Na imagem acima (que consta na FAQ), também esta menciona que irá avançar uma etapa e descer/subir, aparecendo desta forma o quadradinho verde de como irá avançar uma etapa.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

7. cserran1

cserran1 Candidato

Sim, fiquei esclarecida. Pode fechar o tópico.
    Obrigada pela ajuda.
    Bom jogo

8. * RosaDourada *

Boa tarde,

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.