Conversor Reciclagem

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por baldissera, 29 Abril 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. baldissera

baldissera Promessa

Bom dia! Gostaria de sugerir que mudassem a garantia de resultados na reciclagem.
    se eu optar pela reciclagem 5 gasto 68000 em contravalor e tenho como garantia 75% de receber 400 PEA. Nos demasi conversores temos garantia de 100%. Não é justo aguardarmos 40 horas para receber 400 PEA ou 800 PEA e raramente 1200 PEA nas três casinhas juntas.
    Aguardo que os moderadores ou técnicos possam ver isso e fazer alguma mudança, dessa forma podemos nos organizar e prever o quando podemos passar de nível.
    Obrigado.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Oi baldissera, acabamos mesmo tendo que depender mais da sorte e da probabilidade, podemos até sugerir alguma melhora, porém já tivemos várias atualizações e isso não foi alterado :sleepy:

Obrigado pela sugestão.

3. baldissera

baldissera Promessa

Bom dia! Infelizmente vamos ter que depender da sorte, seria melhor que pudessemos prever para nos organizarmos melhor. Gosto de ter uma idéia do quanto posso fazer em cada dia para ir produzindo os itens necessários, já que nos alpes tem pouco espaço para tudo. Obrigado pela atenção!