Contribuição para o fórum - Evento ''A Grande Perseguição''

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por CéliaMariaJSilva, 7 Maio 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, não sou muito experiente em utilizar o fórum... Porém tenho como contribuir para o evento de A Grande Perseguição... Minha filha geralmente faz minhas jogadas, e ela fez o mapa enumerando os itens do novo cenário ''Café'', igual aos que já estão disponíveis aqui. Tentei enviar as mensagens através da aba de Feedbacks, porém sem sucesso (acho que justamente por não saber como adicionar mídias aqui). O que posso fazer para enviar e contribuir com o evento nas próximas edições?

zanams aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite CéliaMariaJSilva, tudo bem?

Olhei sua postagem na aba de feedbacks e editei para que as imagens aparecessem, você chegou perto, no caso faltou apenas adicionar ao final do link a extensão da imagem, elas podem ser ".png", ".jpeg", ".gif", tudo depende do formato que está a imagem. No seu caso basta colocar .jpeg ao final do link, ai ficaria assim:

https://i.imgur.com/LZsFL5u.jpeg
    https://i.imgur.com/jvz475f.jpeg

Para descobrir que era .jpeg, eu fui até o link onde estavam hospedadas as imagens, cliquei com o botão direito sobre elas e copiei o endereço da imagem, como deixo abaixo, ai basta colar aqui no fórum, igual você tinha feito, só não pode esquecer de colocar a extensão da imagem ao final do link.

Copiar imagem.gif

Aproveito para agradecer pela contribuição com a cena, vai ajudar os demais jogadores ;)

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Olá Professor! Que bom que pudemos ajudar! Obrigada por ensinar, agora não vou mais ter dificuldades com as imagens.
    Estava falando com minha filha e vimos que faltam os cenários ''Cozinha Festiva'', ''Granja Festiva'', ''Jantar Romântico'' e ''Pastelaria Festiva do Porky''... Vi que a próxima cena do evento é Cozinha Festiva e vou tentar postar por aqui, pois minha filha tentará fazer ela também! Por acaso existem as imagens por aqui no fórum? Ela poderia fazer as todas as cenas para ajudar a comunidade, sem problema algum, se não neste, a próxima edição! ;)

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, CeliaMariaJSilva.
    Em cada edição do evento, há sempre algumas novidades em relação aos cenários, pelo que pode não haver imagens dos cenários que menciona.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.