Feedback Contos de Fadas de Lua Cheia

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 17 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

também terminei o evento!
    Fiquei muito contente por termos decoração a mais rsrsrs
    Os gráficos como sempre de chorar por mais!

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Continuei entregando ainda os frutos para ganhar mais alguma coisa, me saíram vários bilhetes festivos.
    Eu gostei muito desse evento, pois o produto do moinho foi muito acessível de se fazer, usar 10 plantas e 1 drop foi muito bom. Façam mais eventos assim, pois todos podem participar com gosto e carinho.

Obrigada pelo evento acessível, façam mais assim por favor!

Feedback Positivo, feliz demais pelo meu primeiro evento concluído até o fim.
    :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

3. missportistalol

missportistalol Autor activo

adorei este envento so fiquei triste que me faltava 1 minuto para poder apanhar e ainda faltavam 3 minutos para o invento acabar e fecharao :cry:

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos pelas participações de todos

Aguardaremos o próximo evento da lua cheia para :)

5. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.