Continuo procurando arvore

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 15 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Estou vendo que não aconteceu so comigo que outros tambem não encontraram as trocas ou presentes que foram realizados, como eu continuo a procurar a minha árvore SAKURA que ganhei de presente do meu visinho. Sei que foi fechado o topico não respondi porque estive ausente neste final de semana, mas eu queria por gentileza que resolvesse meu problema, pois se ganhei tenho direito e n fui eu quem perdeu nem quem me deu porque eu tenho prova de que ele me mandou a arvore, então n é culpa minha nem dele os administradores hão de resolver isto, ja fiz tudo que me foi mandado e nada acontece.

tenham todos uma boa semana, bjus

Usuário: loira2013Id: 33612228

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde loira2013,

peço que nos envie um print do histórico do presente onde mostra que recebeu a árvore, basta ao local onde normalmente verifica quando lhe mandam drops e artesanatos.
    Tenha também em atenção que a árvore em PT tem o nome de Flor de Cerejeira e em BR chama-se Sakura.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. loira2013

loira2013 Mestre

Sim eu estou no Brasil e minha arvore veio com nome Sakura esta ai o print .

http://prntscr.com/7h7m2c

Atenciosamente,

Usuário: loira2013Id: 33612228

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Verifiquei sua conta e está correto, você ganhou a árvore de sakura em um dia e a presenteou no outro dia, veja abaixo o histótico.

Você recebeu a árvore de sakura dia 12/06/2015.

13789366933612228fazendeirogeorge
    (35072137)
    2015-06-12 23:25:08sakura_upgrade_0build1trade&gift

Você presenteou a árvore de sakura dia 13/06/2015.

13.06.2015, 05:18:0623009927:sakura_upgrade_0:buildgifted Cambuquirense (23009927)

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. loira2013

loira2013 Mestre

Sim se isso aconteceu foi por engano pq eu n tinha essa arvore e ate fikei feliz pelo visinho ter me ofertado, mas eu gostaria de saber qual a opção que eu vejo dos presentes que envio aos meus visinhos. obrigada

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente!

Você tem 3 árvores de sakura, estavam em seu inventário e faz poucos minutos que você as colocou no terreno principal, veja a imagem:

Você pode acompanhar os presentes que enviou aos seus amigos/vizinhos clicando na seta verde que fica logo acima do seu nick.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

7. loira2013

loira2013 Mestre

pois elas apareceram agora qunado fui clicar de novo em procura no inventario obrg eu agradeço pelo interesse de todos vcs da equipe, voces são nota 1000000, sempre que precisamos estão a resolver os problemas que aparecem muito obrigada florzinha linda eu ja tava triste pq tinha perdido e nem sabia que tinha tudo isso talvez alguem mais me presenteou que coisa atrapalhada, mas o importante que foi resolvido e peço desculpas pelo transtorno, bjus e boa semaninha

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá loira, não nos causa transtorno algum, ao contrário é sempre um prazer ajudar. Pode contar sempre conosco.

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.