contabilização de PEs

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por secapipas, 14 Julho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite
    venho relatar uma nova situação que está a acontecer com a contabilização dos PEs.
    Á cerca de 3 dias que reparo que ao fazer a soma dos 3 terrenos dá um valor muito inferior do que depois me dá a diferença do antes e o depois de os colher, ou seja , está a suceder o inverso do que sucedia quando tinha o museu.

E principalmente no terreno do jardim da fazenda comecei a notar uma diferença para menos de muitos PEs do que era habitual colher.

Hoje dia 15/08/25 o antes e o depois de colher os 3 terrenos deu um saldo de 6.591.439.609 PEs
    A soma dos 3 terrenos deu somente 5.191.854.571 PEs
    Dei me hoje ao trabalho de somar todos os itens que tenho no jardim da fazenda depois de colher:oops:
    e deu-me um total de
    4.217.312.203.72 PEs num só terreno!!
    quando o terreno de jogo me diz que saíram somente 1.795.182.041 PEs>:(

jardim da fazenda - 4 217 312 203 PEs(contabilizado por mim item a item)
    Jardim sinistro - 1 459 896 370 PEs
    farol - 1 936 776 160 PEs

teria que ter hoje um total de 7.613.984.733 PEs e não os 6.591.439.609 PEs que me deu o jogo.

Sinceramente, cada vez estou mais desiludido com o jogo e é complicado ver que afinal não posso confiar que a contabilização dos PEs é feita de forma clara e sem qualquer tipo de situações suspeitas de manipulação.:(

Paulo_Tazz e tojoguarda aprovam isto.
  2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite.
    Depois de estar ausente de férias durante 15 dias, verifico que ainda não há respostas relativamente ao meu problema:(.
    Voltei hoje dia 1/9/25 a fazer a contabilização e as contas continuam a bater mais ou menos certas.

O antes e o depois de colher os 3 terrenos deu um saldo de 5.960.060.782 PEs
    A soma dos 3 terrenos deu 5.958.390.834 PEs
    A diferença é somente de 1.669.948 PEs

Paulo_Tazz, fyfymagina e tojoguarda aprovam isto.
  3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite querido amigo secapipas.

Infelizmente ainda não obtive retorno da equipe técnica :(

É frustrante, porém não tem muito o que fazer a não ser esperar.

secapipas aprova isto.
  4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite!
    Passaram se 3 meses desde que fiz esta reclamação, e infelizmente , até esta data , ninguém da
    equipa técnica se digna a dar uma resposta a esta situação? É Lamentável!!

Paulo_Tazz, feiticeira1 e tojoguarda aprovam isto.
  5. Professor

Boa noite amigo secapipas!

Mesmo eu cobrando, infelizmente a situação permanece, ainda não obtive respostas :(

Sei que não justifica, mas há vários outros tickets aguardando solução também, então temos que aguardar :oops:

secapipas aprova isto.
  6. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa noite.
    mais um mês se passou e nada de respostas?
    :(

Marlenim aprova isto.
  7. Professor

Boa noite amigo secapipas!

Mais um mês e a situação está na mesma, ainda aguardando retorno da equipe técnica :sleepy:

Qualquer coisa você também pode tentar algo com o suporte, pode até mencionar o link deste tópico, não custa tentar :cry: