Conta não está carregando e desconecta sozinha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ManuelaDuran, 12 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ManuelaDuran

ManuelaDuran Aprendiz

Minha conta original carrega até o 55% e depois desconecta sozinha, tive que vir ao Fórum através desta, pois não consigo entrar como AlineC.Andrade. Já enviei formulário ao Suporte, mas ainda não foi resolvido o problema, também já limpei o cache e não adiantou, também não é problema de conexão de internet pois minha prima entrou na conta dela pelo meu notbook e entrou normal. Limpei cookies, limpei o cache e tentei atualizar várias vezes.

Estou fazendo o evento dos aviões e preciso entrar para colher minhas plantinhas

Só aparece assim:

Você foi desconectado

Carregamento até o 55%

Teve uma hora que fiquei atualizando várias vezes aí ficou assim, o que me faz acreditar que é um erro no jogo realmente

Não quero ser prejudicada no evento, pois estou na luta tentando conseguir a nuvem.

Utilizador: AlineC.AndradeID: 15479990

Última edição: 12 Março 2018
    -hatshepsut- e ricardopauli aprovam isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, ManuelaDuran, espero que esteja tudo bem com você.

Como o formulário foi enviado ao suporte, peço que aguarde, pois a verificação pode demorar um pouco até que consigam ver o que está acontecendo.

Por aqui não temos ferramentas que nos permitam uma verificação mais detalhada.

Ficarei torcendo para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. ManuelaDuran

ManuelaDuran Aprendiz

Obrigada, novamente deu o mesmo erro, mas estou aguardando
    espero não ser prejudicada no evento
    Alguns amigos me disseram que posso estar sendo vítima de hacker
    pois minha prima entrou com a conta dela normalmente aqui, a conta da minha companheira também.
    a minha conta continua com o erro.
    estou mesmo sendo vítima de hacker? será?

Última edição: 12 Março 2018
    -hatshepsut- aprova isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, ManuelaDuran.

Não sabemos informar, mas a área do suporte tentará verificar o que está ocorrendo o mais rápido possível, para que não ocorram mais problemas com o acesso.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. ManuelaDuran

ManuelaDuran Aprendiz

Pode encerrar s2
    Obrigada, bom jogo!

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, ManuelaDuran.

Obrigada pelo retorno. Como a questão já foi direcionada para o suporte, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.