Conta Bloqueada

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por fabianasantiago, 30 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fabianasantiago

fabianasantiago Principiante

Boa Tarde, estou usando a conta de minha irmã para reportar um bloqueio em minha conta. Sendo que eu já havia reportado antes, que estariam me fazendo cobranças indevidas, e aqui mesmo me disseram desconhecer essas cobranças, no entanto já tem dias que minha conta está bloqueada.

Como ja gasto dinheiro neste jogo desde 2011, onde comprei vários itens que estão presos nesta conta, então, caso não desbloqueiem quero o reembolso de tudo que gastei, e não foi pouco.

esta é a mensagem que aparece, nao consigo anexar a foto.
    esantiago10
    A tua conta foi bloqueada
    ID de utilizador: 25039425

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde para ambas, fabianasantiago e esantiago10, tudo bem com vocês?

esantiago, pelo número de utilizador que você deixou escrito em seu post acima não encontrei nada de errado com sua fazenda, não visualizei nenhuma mensagem de bloqueio, consegui acessar sua conta sem problemas, como poderá ver na imagem abaixo.

Se não está conseguindo acessar a conta pode ser algum vírus que veio junto com a mensagem que te apareceu.

Contudo, vou encaminhar seu caso para nossa GTL para ver se ela consegue encontrar algo, mas provavelmente trata-se de caches sujos.

Faça o procedimento de limpeza ao menos 5 vezes seguidas e reinicie o seu computador e tente acessar novamente a fazenda.

Como limpar os caches
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/#post-224745
    Como limpar o flas payer
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/#post-225019

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. fabianasantiago

tentei novamente, continua igual, com a mesma mensagem.

Como eu faço para postar a foto da tela que me apresenta aqui?

Última edição por moderador: 31 Dezembro 2016
  4. esantiago10

esantiago10 Promessa

Ainda não consigo entrar em minha conta, aparece a mesma mensagem. Preciso de ajuda. Obg!

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá ESantiago, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Fiz, conforme Dininha, acessei sua conta normalmente.

Sugiro uma varredura em seu computador com um programa anti-virus, após a limpeza recomendada antriormente.
    Você já fez?
    Provavelmente algo impede o acesso.
    De qualquer forma, como citado pela Dininha, o caso foi encaminhado, peço que aguardes retorno, está bem?

A seu pedido, deixo os links:

Como fazer print, clique =============> Aqui!

Como hospedar imagem, clique ===========> Aqui!

Como hospedar imagem no fórum, clique ==========> Aqui!

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

6. fabianasantiago

Boa tarde¹
    entrei de outro computador e aprece a mesma mensagem. O problema continua o mesmo. Espero sinceramente que consigam me ajudar. Já fiz todos os procedimentos indicado, nada resolveu.

7. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, fabianasantiago.
    Tudo bem ?
    Por gentileza, poderia tirar um print de como aparece sua tela ?
    Assim seria de grande ajuda para sabermos exatamente o que
    ocorre com sua conta.
    Deixo aqui as explicações de como fazer o print e postar, como a Lu deixou logo acima.

A seu pedido, deixo os links:

Como fazer print, clique =============> Aqui!

Como hospedar imagem, clique ===========> Aqui!

Como hospedar imagem no fórum, clique ==========> Aqui!

*Lembrando que seu caso já foi enviado para verificação.

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora

8. fabianasantiago

Não consigo anexar o print.... Mas não consigo abrir de nenhum computador e de nenhum provedor.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite fabia,

seguiu todos os passos corretamente? Ás vezes um pequeno lapso e já não consegue fazer o print ou coloca-lo no forum.
    Realmente é estranho não conseguir aceder á sua conta visto que as minhas colegas conseguem.
    Sendo assim, o seu caso continuará em verificação.
    Peço que vá tentando entrar e se tiver novidades diferentes que nos informe!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

10. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá seja Fabiana, seja esantiago:

Estamos confusas com os seus posts, afirma que não consegue entrar na conta, mas como pode ver mais abaixo, há um post a partir da conta que diz não poder acessar...

Por outro lado, a sua conta tem conta premium até ao dia 6/09/2017, o log in diário indica que tem 4 dias consecutivos de log in na conta, não conseguiu apresentar um print comprovando a mensagem de erro,... não podemos fazer nada aqui com as ferramentas que possuímos.

No seu caso, pedimos-lhe então que preencha um formulário para o suporte, onde explique detalhadamente o seu caso e de preferência com um print screen com a mensagem de erro que lhe aparece no ecrã.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdmin

Inspetora

11. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Fabiana,
    Bom dia!
    Como já se passaram mais de 24 horas da última postagem e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Portanto, encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

**Até breve**

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.