Feedback Conquistardor de Cumes

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 5 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a todos pelas participações.

Fico contente em ver que conseguiram bons prêmios.

Bom jogo.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Sim, muito, fiquei apavorada kkkkkkkkkkk, mas depois consegui o que mais desejava e fiquei muito feliz :)

mandacovisk aprova isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, AlineC.Andrade

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  4. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Este ano de 2017 fica marcado pela grande dificuldade dos eventos da procriação, uma coisa que nunca entendi foi o facto da maioria das missões de procriação deste ano serem sempre de dificuldade difícil e pedirem quantidades absurdas de Super forragem e esta missão não foi exceção, aliás, a missão dos Cumes para mim foi uma completa desilusão. Pedirem mais de 700 SF é incompreensível, ainda para mais davam pouquíssimas SF como prémio, se bem me lembro eram 16. Os restantes prémios também não foram grande coisa tendo em conta a quantidade de SF que pediam e a fileira também não era nada de especial.

Por estas razões fiz apenas 5 etapas e fiquei por aí. Mesmo sendo um jogador que gosta de ter as fileiras dos eventos tenho que confessar que não obter esta fileira e não concluir a missão não me custou nada devido ao que já mencionei anteriormente.

Uma das coisas que não entendo é o motivo de continuarem a dar 6 dias para estes eventos de procriação e nas outras missões temporárias andarem a reduzir para 5 dias quando são essas missões que necessitam muito mais de 6 dias do que esta pois na minha opinião os eventos de procriação podem ser feitos em 5 dias visto que a maioria dos jogadores conclui a missão na altura do Baby Boom.

Outro dos aspetos negativos é o facto dos produtos que saem das procriações nunca virem a dobrar com o BB, nem que seja em algumas procriações, o que ajudaria a poupar algumas SF. De vez em quando lá fazem com os emblemas mas cadeados do amor e o produto deste evento foi 0.

Acho que para 2018 a BP poderia rever a dificuldade destes eventos e principalmente a quantidade anormal que pedem em SF para concluirmos os eventos. Estou curioso para ver se a toada se vai manter ou não.

Até que apreciei darem planta de evento, assim até foi um bocado diferente, mas de resto foi tudo muito negro e mau.

Nota muito negativa para o evento dos Cumes. Lamento.

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, Nonnenmacher

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  6. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.