congelamento de itens

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 11 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quando paro en cima dos itens aparece o tempo, pe e tudo mais (como devei) porem

eu tenho carregado todos os campos para depois colher para ganhar mais tempo de bonus, pra nao ter que esperar a pagina carregar...

O caso è qie tenho notado que se o temo de varios currais, arvores nascendo ao mesmo tempo em que colho... coincidem a imagem do icone em questao, que estou colhendo congela., mesmo mudsando de campo ela fica la congelada atrapalhando a colheita

uzando o mozila programado para limpar o cache ao sair

3923814

bom agora vamos la recarregar o jogo pra nao perder temo dos bonus...
    ha sim, quando o tempo de um dos bonus se esgota tem ocorrido o mesmo

* congelou de novo, agora è o icone da nuvem que aparece.. assim nao da (acho que vou tentar colher o que der com ele atrapalhando e depois carregar de novo p plantar

em 1 hora e meia ja è a 3ª vez e levo +- 30min pra carregar todos campos...

ao menos tem como nao mostrar essa exibicao dos itens?

*bom mudei a qualidade de imagem de otima, para recomendada e tireia efeito neve, vejamos se è o suficiente...

Última edição: 11 Julho 2016
  2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,aguardemos então que nos retorne se ficou resolvido,caso não tenha ficado,por favor tire um print da página e nos envie.
    Torcendo aqui para que corra bem,não lhe vou pedir para fazer os procedimentos recomendados,pois já os menciona aqui que os faz.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. ok, agora è cruzar os dedos e torcer pra funcionar amanha cedo, ja que o jardim vai ta cheio de coisas pra colher...

de qualquer modo gostaria que me adiantasse algo:

uma lista dos recursos que ha no jogo que eu Exija,ma mais do pc, para que eu possa ir testando aos pucos as opcoes.. (espero nao ter que tirar todas)

obrigado

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá henrique_jogos_orcut , tudo bem?

• Desde quando notou esse problema?
    • Poderia me dizer se recentemente, atualizou seu flash player e se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?
    A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.
    Por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido
    .

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/
    Ainda aguardamos a sua Print Screen
    Como tirar uma Print Screen<clica aqui

Sua dúvida foi esclarecida ?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. notei a uns 15 dias mais ou menos e vem se agravando.

não fiz as limpezas como como descritos. Apenas configurei para abrir em navegação privativa, justamente para limpar o histórico, não salvar loguins e senhas... ao sair da web
    .
    quanto a i se esta em dia,, acabo de checar
    .
    Acaba de ocorrer algo no mínimo curioso
    Estava jogando e fui para as nuvens celeste. Ao colher 1 dessas sua imagem congelou. Fui para a ilha e La continuava aquela “informação : a nuvem dos castores demora um tempo X e Le Dara tanto de bônus”
    Naveguei para outros campos e a informação permanecia : a nuvem dos castores da tanto de PE a cada tantas horas.
    Após colher tudo que tinha direito resolvi voltar as nuvens, sabia que ao menos 1 estava para ficar pronta em minutos, foi so parar o mouse em cima da 1ª nuvem que cismei e o jogo “voltou ao normal”.,
    Fui a outros campos e nada da informação incomodar., porem agora estou tentando ir para a nuvem celeste novamente e o “jogo não me deixa” simplesmente volta ao ultimo campo que abri e posso fazer colheita...
    È vou ter que reiniciar o jogo, mas já ajudou um pouco...

6. :[LIKA]:

Olá henrique_jogos_orcut

Por favor faça a limpeza on line pois, assim não surge efeito. O servidor não reconhece a ultima ação e torna a estagnar a imagem. repita varias vezes, saia do jogo .
    Observe também a velocidade da sua internet, ações climáticas tendem também a deixar uma pouco mais lenta e a travar. desconecte a internet, se for de 3G/4G desconecte também o chip
    desligue o computador por 10 segundos ou mais.

Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora

7. :[LIKA]:

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.