CONFUSA

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Bruxinha, 26 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bruxinha

    Bruxinha Oráculo omnisciente

    Boa noite,
    Preciso que me elucidem porque já começo a fumegar.... é assim... não consigo colocar imagens.... não tenho como mudar cor da letra, centrar... coisinhas básicas, mas se calhar não estou nos meus melhores dias por isso não encontro nada.
     
  2. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Boa noite,para colocar imagens é como no outro fórum,copia e cola na tela.para mudar a cor das letras é no A com traço embaixo,quarto a contar da esquerda,para centrar é no nono sempre da esquerda para a direita,tudo na barra em cima.

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  3. Bruxinha

    Bruxinha Oráculo omnisciente

    Teresa, o meu problema é que não me aparecem esses itens ... só aparece o quadro em branco pra escrever.

    AlcinaSilva
    ID 14546013
     
    Última edição por moderador: 26 Agosto 2014
  4. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Este deveria ser o quadro da resposta que deveria lhe aparecer,se poder tire um print do que lhe aparece a si


    upload_2014-8-26_23-9-26.png


    Peço-lhe também que limpe o cachê do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

    Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.


    FAQ:Como limpar o cache do navegador

    FAQ:Como limpar o cache do Flash Player


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  5. Bruxinha

    Bruxinha Oráculo omnisciente

    Boa noite Brigite e Teresa,
    Tive que entrar por outro navegador, assim já me aparecem estas "ceninhas" todas na barra , por onde costumo entrar ainda não dá.
    Obrigada pela ajuda prestada pelas duas flores.
    Uma beijoca
    :)
     
  6. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT


    Olá Bruxinha,


    Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.



    Bom jogo!
    Board Admin
    Dininha Dias




    [​IMG]
     
  7. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda
    e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.