Confusão de árvores ;)

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Dixa_xoxo, 29 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dixa_xoxo

Dixa_xoxo Aprendiz

Boa noite a todos!
    Gostaria de pedir a vossa ajuda para um probleminha que tenho em algumas das minhas árvores de manga e de mangostão. Vamos ver se eu consigo explicar direitinho...
    Tenho no celeiro 2 árvores XL que eu creio serem de mangostão, com desenho de mangostão, mas com a designação de mangueira XL e tenho mais uma nas mesmas circunstâncias que ainda está no campo, mas assim que terminar o tempo de germinação eu apanho e coloco também no celeiro.
    Gostaria de saber realmente que árvores são e, se possível, corrigirem este erro pois assim gera confusão.
    Fiz até printscreen para que possam confirmar este meu dilema.
    Podem me ajudar por favor?
    Muito obrigada.
    Utilizador: Dixa_xoxoID: 17864063

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, Dixa_xoxo.

Com o lançamento da árvore de mangostão tivemos essa questão do nome que havia sido lançado provisoriamente como mangueira e posteriormente seria alterado para mangostão.
    Vou verificar como está esta questão e assim que tiver a resposta, postarei aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. Dixa_xoxo

Dixa_xoxo Aprendiz

Muito bem @aaaaaaline, fico então a aguardar uma resposta.
    Entretanto penso que pela manhã já posso colocar a outra árvore "duvidosa" que ainda está no campo, de volta para o celeiro.
    Muito obrigada pela atenção.
    Beijinho de boa noite!!!
    :inlove:

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Dixa_xoxo.

Obrigada pelo retorno. Tentaremos postar a resposta o mais rápido possível

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. Dixa_xoxo

Dixa_xoxo Aprendiz

Olá boa tarde!
    Cá estou eu de novo.
    Vim bisbilhotar se já teria alguma resposta mas sendo assim continuo a aguardar...;)
    Entretanto já coloquei a tal árvore duvidosa também no celeiro.
    Em campo tenho 4 mangueiras, 3 das quais são XXL e ainda 2 de mangostão normais.
    Obrigada!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Dixa,

espero que te encontres bem!
    Ainda não temos nenhum comunicado sobre o assunto, teremos de aguardar um pouco mais.
    Com as minhas árvores acontece o mesmo, tenho a mangueira normal e os Up's de mangostão são mangueira também.
    Aguardemos!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

7. Dixa_xoxo

Dixa_xoxo Aprendiz

Por aqui passei... mas nada de novo encontrei!
    xDxD
    Aguardando....8)
    Beijos para todos!;)

8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia Dixa_xoxo

O erro já foi reportado.
    Tal como a S. Moderadora SoraiaMachado mencionou, ainda não existe nenhum comunicado ou uma data de quando o erro será corrigido.
    Deste modo, teremos de aguardar.
    Assim que exista uma data de quando o erro será corrigido, a mesma será anunciada aqui no fórum.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

F. Moderadora

* RosaDourada *

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.