FAQ Configuração do Flash Player no Mozilla Firefox

Discussão em 'FAQ técnicas' iniciada por NinaClara, 30 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT


    Configuração do Flash Player no Mozilla Firefox

    1. Clica no ícone de 3 barras no canto superior direito para aceder às definições do browser.
    image1.png
    2. Seleciona Extras no menu para abrir a página de Extras. Também podes aceder a esta página ao escrever "about:addons" (sem aspas) na barra de endereço ou através do atalho Ctrl+Shift+A.

    image2.png


    3. Procura "Shockwave Flash" nos plugins instalados. Talvez precises de percorrer a página até baixo para encontrar, caso tenhas alguns plugins instalados.
    image3.png
    Se não encontrares o plugin, é provável que não esteja instalado. Antes de passares à parte 4, terás de instalar o plugin. Podes transferi-lo aqui: https://get.adobe.com/flashplayer/.


    4. Clica no ícone de 3 pontos do plugin "Shockwave Flash",

    image4.png


    abre as opções e verifica se a caixa de marcação está ativada para bloquear conteúdos perigosos e intrusivos do Flash. Se a caixa não estiver ativada, recomendamos que o faças por motivos de segurança.
    image5.png


    5. Clica novamente no ícone de 3 pontos do plugin e seleciona "Pedir para ativar".
    image6.png

    Também podes selecionar "Ativar sempre", mas não é recomendado. Além disso, o browser Firefox guarda esta decisão se permitires que o Flash seja utilizado num website ou não se for configurado corretamente.


    6. Acede ao website do Farmerama e clica no ícone do tijolo à esquerda da barra de endereços para aceder às definições do plugin do website.
    image7.png
    7. Agora, podes permitir que o Flash Player seja utilizado apenas nesta sessão ou que seja utilizado no Farmerama sem que seja perguntado novamente (se escolheres a segunda opção, não te esqueças de ativar a caixa).
    image8.png

    8. Diverte-te no Farmerama.

    Atenciosamente,
    Sua equipe Farmerama


     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.