Concursos de Decorações

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 16 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Minha ideia para um futuro concurso de decorações seria assim:

    1º Não haveria participações de jogadores nas votações, podendo comentar em todas que quiserem.

    2º Participantes poderão participar com duas decorações com a mesma fazenda.

    3º Participantes obrigatoriamente teriam que votar em somente uma decoração de um dos concorrentes.
    Exemplo: Decoração 1 do participante X

    4º A moderação selecionava as mais votadas, faria um sorteio em sites ou a critério.

    5º Faria a classificação do 1º ao 3º ou 5º colocado dependendo da quantidade de participantes ou a critério.

    6º Prazo do concurso: cinco dias para finalizar participações.

    7º Moderação finaliza concurso anunciando o vencedor.

    ps: Sem muitas limitações por favorzinho, ou seja, 10 de qualquer coisa é muito pouco.:p

    Será que dá certo? :)
     
    marusca63 aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Sonia_Momoi, suas ideias são boas, o fato de outros jogadores não votar é interessante mas creio que ainda teríamos problemas, seguimos no aguardo da opinião dos demais jogadores!

    Bom jogo!
     
  3. marusca63

    marusca63 Aprendiz

    Realmente é uma ideia muito boa porem, dificilmente haveria muitas participações sabendo se que não terá a ajuda de amigos, a não ser que realmente entre na competição e nunca pensou em agir de má fé! :inlove::)
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pela opinião marusca63.

    Vamos ver o posicionamento dos demais fazendeiros.
     
  5. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Olá,
    Não estou dando ideia para jogadores e nem para quem costuma participar de concursos aqui no fórum mesmo pq, jogadores não costumam criar concursos e também nenhum apareceu aqui para dar sua opinião sobre essa ideia!
    A ideia é para moderação e participa quem realmente quer, gosta e nunca pensou em artimanhas para ganhar!
    Não vejo dificuldade alguma em um concurso com essas regras, à única diferença seria a forma de votação para que seja justa a classificação.

    Na boa, se for esperar por opiniões de jogadores e não é viável para moderação, melhor fechar o tópico.

    * Parece que minha dificuldade em entrar aqui, diminuiu em 60%, esta menos complicada, esta sendo mais rápido, não esta travando mas tenho certeza que se eu criar um concurso, não teriam participações por eu poder oferecer só currais rosa novos ou uma ou outra oficina mais antiga, já a moderação já oferece prêmios de maior valor e por essa razão há sempre participantes.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde sonia, este espaço é reservado para que todos possam manifestar suas ideias, como tanto para que os demais fazendeiros comentem e se assim quiserem, possam acrescentar algo a mais na ideia principal.
    Tendo em vista que seu objetivo é apenas oferecer uma ideia para a moderação e a mesma já foi recebida por nós, estarei fechando o tópico a seu pedido.




    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.