Concurso

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por TheLigzyLizard, 28 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde! :D

Eu já tenho o meu convite de Carnaval feito no Word, mas não sei como é que publico a imagem no fórum... Alguém me pode ajudar?

Agradeço a disponibilidade :D

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Depois de escolhida a imagem você precisa registrar/hospedar a imagem em um site de hospedagem, para que o mesmo te forneça o link de acesso daquela imagem o URL....tente este site de hospedagem: hospedar:http://imgur.com/ , no site da imgur ao abrir o site, tem lá escrito "computer", clica nele....ai vai abrir uma pasta/ficheiro do teu próprio pc.....procure a pasta onde estão as imagens que quer hospedar.....quando entrar na pasta clique na imagem que quer hospedar, depois clique em abrir/salvar ( isso ainda na sua pasta) depois disso a pasta some, depois lhe vai abrir uma nova janela no imgur, você então vai até onde esta escrito "start upload" , clica lá....depois de clicar vai aparecer uma barra a encher espere....depois vai aparecer a imagem que você hospedou...ai é só colocar o mouse em cima da imagem clicar com o botão direito, escolher propriedades da imagem( quando a tela das funções do mouse aparecer), quando fizer isso vai aparecer uma outra tela.....nessa outra tela o link é o que está em endereços, copie e pronto esse é o URL o link da assinatura.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. Muito obrigado, consegui fazer tudo corretamente! Postei a imagem aqui só para ver se dava bem mas apaguei-a logo, espero que não se importe...

Muito obrigado pela sua ajuda!
    Pode fechar o tópico!

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.;)

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.