Concurso

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por TheLigzyLizard, 11 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde!

Não se preocupem, que não venho aqui causar nenhuma discussão, apenas vim dizer o seguinte:
    - Tudo bem, o meu poema foi desclassificado, infelizmente. Mas a vida continua ;)
    - Mas também quero dizer alguma coisa em minha defesa: quando inseri o link da imagem, ela ficou no estado em que se encontrava quando o meu poema foi removido. Mas a verdade é que nenhuma imagem dava para ser colocada! Ficavam todas assim! Na versão original deste concurso, aconteceu o mesmo mas a imagem, quando o postei o poema, ficou bem. Além disso, quando postei o poema, carreguei no botão do lado direito da imagem, e cliquei em "abrir imagem num novo separador": fui direcionado para lá... Mais uma vez digo que tentei com várias imagens, mas nenhuma deu, e acho que eu não copiei o link errado tantas vezes!

Não quero criar confusões, apenas quis apresentar argumentos em minha defesa, porque podia ter a chance de o meu poema ser colocado novamente, dependendo da opinião dos moderadores.
    Se acham mesmo que isto foi culpa minha, ou que não há nenhuma chance de voltar a participar no concurso, basta dizer, pois esta discussão acaba e não se fala mais nisto.

Obrigado!

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde TheLigzyLizard,

Antes de tudo está em todo seu direito em vir colocar seu depoimento e ponto de vista e em momento algum pensaremos que virá discutir no sentido de causar algum desentendimento.

Entendo que de mais de uma forma tentou inserir a imagem e esta ou estas imagens não foram possíveis inserir dando erro no link, pensando nisto eu te diria que você poderia ter duas saídas para o caso, uma seria verificar como ficou o post antes de enviá-lo, até creio que tenhas feito isto. Entretanto, vendo que a imagem apresentava problemas penso também que antes de postar sua participação você poderia ter vindo junto a nós pedir ajuda quanto a postar a imagem e com prazer o faríamos.

Toda defesa é válida, mas como está fora das regras a participação foi removida.

Veja como ficou a imagem no final do poema:

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. Bem, eu visualizei como ficaria o meu post, mas a verdade é que não prestei atenção às imagens. Prestei mais atenção ao número de linhas e às palavras destacadas.
    Não fui pedir ajuda, porque como disse em cima, na versão original do concurso, a imagem saiu bem quando postei o poema mas quando a inseri, ela ficou daquela maneira. E pensei que este fosse um caso igual.

Já agora, importa-se de explicar-me como deveria proceder caso isso acontecesse? É que assim, para a próxima já estou prevenido :) Obrigado!

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

No meu entendimento deveria primeiramente tentar mais de um link de imagens, o que penso que você o fez, como já dito.

Também poderia, como veio aqui colocar o caso do Concurso, pedir que lhe auxiliássemos informando que o link da imagem que gostaria de anexar ao poema estava apresentando erro, e prontamente iríamos lhe ajudar a encaminhar te para que a imagem surgisse normalmente.

Se não estou em engano seria esta a imagem que tentou anexar ao poema:

Se estiver correto poderá ver que consegui inserir ela no fórum.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

5. Sim, era essa a imagem! :p
    Obrigado, agora já sei o que fazer! Irei pedir auxílio na próxima vez!

Obrigado!
    Pode fechar o tópico! ;)

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Conte sempre conosco. :)

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

TheLigzyLizard aprova isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.