Feedback Concurso - Verão ou Inverno?

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 19 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,
    Neste tópico podem dar vossas opiniões sobre o Concurso - Verão ou Inverno?
    Para aceder ao anúncio cliquem na imagem abaixo :


    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    uauuuuuuu que maravilhoso super concurso , com certeza irei participar
    eu adoro fazer decoração com a fazenda, irei escolher o inverno pois é a estação que está mais próxima aqui no Brasil.
    Parabéns para toda equipe , adorei a ideia do concurso , vocês são muito criativos.
    Obrigada por nos presentar com essa diversão.
     
    Liana aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O concurso é super bem vindo, acho lindo as decorações, fico admirada com a criatividade de muitos quando vejo terrenos decorados.
    Ansiosa já para ver suas fazendas.
    Obrigada pelo feedback!
     
  4. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Quero agradecer aos votos que recebi e dizer que mesmo se não ganhar nenhum prêmio , sinto que meu esforço foi recompensado. Passei horas escolhendo a dedo as decorações e tentando encontrar milimetricamente cada lugar onde ia determinada decoração a fim de encontrar uma harmonia, dediquei umas boas horas montando todo o jardim da ilha . Então todos os votos que recebi agradeço de coração , pois me diverti muito montando o jardim e ainda tentando representar nele informações como a do Santuário de Elefantes do Brasil .
    Independente do resultado , sinto que passei algo de bom .
    A riqueza que temos através da natureza é nosso maior bem , na natureza nada se cria , nada se perde , tudo se transforma.
    Fique a mensagem para transformar nossas atitudes em coisas positivas pelo bem maior que é nossa natureza.
    obrigada .
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo empenho e participação Aline, fazemos sempre nossa parte, ainda que não ganhemos nada em troca, sentimo-nos realizados e felizes com o que produzimos.

    Fico feliz que estejam se divertindo com o concurso, estamos confiantes em trazer brincadeiras nesse formato no futuro.
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.